terça-feira, 13 de setembro de 2011

BHTRANS para que serve afinal???




Acho um absurdo e uma total falta de respeito ao cidadão o modo com que a BH trans chega, pega seu carro ( isso que me deixa louco, você custa para ter suas coisas e vem um órgão do governo e mete a mão nas tuas coisas, isso pra mim é roubo!) guincha para um local onde você nem tem idéia onde fica, geralmente bem longe da sua casa e ainda tem que pagar uma multa por isso.

Eu estou indignado com oque aconteceu comigo nesse sábado de madrugada. Estava trabalhando ( poderia estar roubando, pedindo ou me drogando.. rsrs) e quando chego cansado ... Onde está meu carro? O primeiro pensamento foi: " Pronto! roubaram! e agora? Nem tenho seguro!", depois quando vimos o adesivo amarelo da "Merda" da Bhtrans dizendo que o veículo foi removido para o pátio e o número do telefone do lugar.

No meu entendimento, pegar uma coisa que não é sua sem pedir permissaõ, se chama "roubo" e é assim que me sinto em relação a isso. O local não tinha placa alguma proibindo estacionar, e só vimos o desenho de "prioridade para cadeirantes" no chão depois de procurar bem, porque estava escuro, todo sujo de areia e mal pintado. E mesmo assim né gente.. Sábado à noite é hora de ficar perseguindo vagas na região mais movimentada da cidade onde as áreas de estacionamento já são precárias por natureza? Espero do fundo do meu coração que aconteça algo bem pior à esse "guarda" que fez isso. Deus que me perdoe...

E pensando que esse povo estava aí para ajudar a população..

7 comentários:

  1. A atuação da bhtrans hoje dá cada vez mais sinais para nós que ela era um mero instrumento arrecadador. Uma das provas disso é que quase não vemos mais eles nas ruas, e quando vemos, é fazendo coisas assim. Não tem a mínima função educativa, é só punitiva mesmo.
    E agora ainda tem a guarda municipal fazendo coisas de arrepiar com o bloquinho de multas na mão!
    Cuidar do trânsito da cidade, que é um caos, nada, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infrator, que arranjar desculpa pois tu não é homem pra assumir os teus erros, só é guinchado quem quer levar vantagem, assim como o teu caso e não sabe sobre o código de trânsito, agora se fosse alguém que não tivesse parado pra ti na faixa destinada a pedestre, tu também ia pedir pro agente de trânsito que ele só orientasse, orientação e educação tu trás de casa, se tu não tem aprende na marra e vai buscar o teu carro no depósito infrator.

      Excluir
  2. Xico, tb tenho a mesma revolta!!! É um absurdo. Meu carro mesmo é uma parte da minha casa, já que trabalho em outra cidade. Tem muitas coisas importantes minhas lá dentro, das quais eu preciso. Me senti roubada no sábado a noite, j´que no domingo eu pegava plantão e precisava dos meu objetos.

    ResponderExcluir
  3. EU JA ME STRESSEI DEMAIS COM ESSA EMPRESA MISTA....MAS COMO HAVIA DITO AO XICO QUE ELES NOS FODEM E SE FODEM POIS É COM IMENSOPRAZER QUE CURTO VER ESSES GUARDINHAS UNIFORMIZADOS DEBAIXO DE SOL DE 4O GRAUS!!UHUUUUUUUU DELICIA!!!OU ENTAO COM CAPAS DEBAIXO DE CHUVA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível das tuas palavras da pra ver como tu dirige, tem mais é que tomar choque, cara que nem vocês é que gostam de pagar multas pra ajudar na arrecadação, quando é a policia que aborda vcs metido a machão não dão um pio e ainda perguntam pro policial onde assinam!

      Excluir
  4. EU ESTAVA LÁAA!!
    IIII XICO ROUBARAM SEU CARRO!!

    FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU DISSE, ACHANDO QUE ELE TAVA BRINCANDO E QUE TINHA PARADO O CARRO EM OUTRO LUGAR, E TAVA ZUANDO!!KKKKKK DEPOIS QUE VI Q NÃO ERA ZUERA, COMEÇEI A PROCURAR UMA PISTA TBM!! NUUUUS SÃO MUITAS EMOÇÕES PRA UMA ÚNICA NOITE!!! MAS GRAÇAS DA DEUS JÁ TA TUDO RESOLVIDO!!

    E.M.E.R.S.O.N

    ResponderExcluir
  5. Aff, sem palavras passei por isso hj, e eu com tudo em dia!
    Rebocaram minha moto pois estava com duas multas, porém as multas n são minhas, a moto foi autuada quando havia sido clonada, e a moto n era minha na época, pq caiu no meu nome, engano ou sacanagem mesmo? AFFFFFFFFF
    Agora vou ser obrigado a pagar, reboque e multas q não são minhas, fora todo constrangimento!

    ResponderExcluir