quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ajudar não dói!


Acho um absurdo não divulgar as coisas maravilhosas que as pessoas fazem pelo próximo a troco de nada! Conheço uma pessoinha ( bem pequena mesmo, 1,50m..rsrsr) desde que a gente era pivetinho mesmo, uns 7 ou 8 anos de idade, e tenho que reconhecer que ela tem o maior coração do mundo.

Denise tem uma escola para crianças com câncer e como se não fosse o suficiente ela tem um projeto dentro da Santa Casa aqui em BH para que, estas crianças durante o tratamento não necessitem parar de ir na escola ( uma vez que é pedagoga) por conta dos fortes medicamentos e problemas que a doença traz consigo.

A cada dia que passa me sinto mais inútil em não poder ajudar mais. No dia 22 de outubro eu e minha cia iremos fazer um show para estas crianças em comemoração ao dia das crianças e isso, é NADA em relação ao que cada um de nós pode fazer!

Te amo por isso e por muitas outras coisas irmãzinha!

3 comentários:

  1. Pessoas assim valem ouro e são raras no mundo, merecem todo o nosso agradecimento e que mais e mais gente que nem ela possa aparecer nesse mundão de DEUS... Fica aqui o meu muito obrigado(mesmosemteconhecer) DENISE...

    ResponderExcluir