domingo, 3 de julho de 2011

Domingo legal sem o Gugu!



Acho um absurdo acordar domingo pela manha.. mais absurdo ainda e acordar as 7:50h , depois de chegar as 3:00h da manha com seu animal latindo na sua janela, porque suas primas que chegaram na sua casa pro almoço,que sai ao meio dia, tem medo do enoooorme cachorro e sua amada mae( 100 loçao) prendeu o empesteado* no seu jardim!
O mais legal ainda e escutar as suas primitas* crianças,cantando musica evangelica enquanto o almoço nao sai! Pode piorar! Tem um filho de uma egua aqui do lado usando uma britadeira!! Sim!! Britadeira domingo!! Devo ter picado cebolinha e salsinha na tabua dos dez mandamentos! So pode! Vou ficando mais caladinho, para as coisas nao piorarem , pois o domingo vai ser loooongo, e o almoço prometido pra' familia para 50 pessoas apenas esta começando.. Porque mineiro tem a mania de começar a comer antes do almoço... Tia Irene esta ali na cozinha cortando e temperando 3 frangos e falando daquele jeito que mata qualquer um de rir. Tia Mirtes esta chegando com uma tonelada de pao de queijo! Por ai voces podem ter uma ideia do que vai rolar aqui nessa casa hoje! ( e a britadeira nao para!)

Tambem nao vou reclamar muito porque a noite foi otima! Jogamos buraco ate as 2 da manha e Xirle apos a meia noite nao parava de mandar torpedos dizendo que estava triste! Sim! Minha proxima faculdade sera de psicologia!

TEM PROBLEMA NAOOOOO! Meu domingo sera perfeitooooo e super legal, sem o Gugu! Beijos a todo mundo e um otimo domingo!! Fui!



p.s prenderam o cachorro no banheiro, que agora vai ficar chorando ate a ultima pessoa for embora.. E outra tia , que nao captei o nome,acaba de ligar dizendo que ta trazendo 2 panelas de algo que tambem nao deu pra entender.. haja caminhada depois..

8 comentários:

  1. Aaaaaaa dilicia de DOMINGOOOO...Aaaaaaa dilicia de DOMINGOOOO... EMERSON...

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA BRITADEIRA!!!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nossa Domingo agitado.
    Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  4. Eita que delícia de domingo!!!
    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  5. nossa estou só imaginando o tanto de comida que rolou...agora ter medo do trevinha? ah isso é demais da conta....

    ResponderExcluir
  6. ¡Pobre del perrito!

    ResponderExcluir
  7. que delicia! fiquei com dó do cachorrinho, ele é muito fofo!

    ResponderExcluir