sábado, 9 de julho de 2011

Oi, simples assim




Acho um absurdo como somos tratados como otarios por todos os serviços prestados tanto de telefonia quanto de tv a cabo e tambem de internet. Eu ainda respiro mil vezes pra nao mandar essa cambada tomar nos devidos lugares onde nao batem nem sol nem chuva e so tenho conta nessa porcaria dessa OI ainda porque tenho preguiça de ter que tratar com mais mil atendentes para trocar de operadora.

Hoje fui cancelar minha Lerdox ( velox) 3G ! Voces nao tem ideia do que me aconteceu durante 1hora e 45 minutos com o telefone na orelha. Logo eu que odeio falar ao telefone, deve ser castigo! Depois de autorizar o serviço ha 15 dias atras e ninguem apareceu para instalar o modem que chegou como um peido de tao rapido na minha casa, me enfezei ao ler o artigo da Laura Medioli no jornal da pampulha de hoje. Se ela que é rica e pode.. eu tambem posso! Liguei!


Por todo esse tempo que estive ao telefone falei com Regiane, Paola,Andrea,Anderson, 2 Micheles,Claudiane,Felipe, Vinicius, Lais, Barbara e por fim Aline, que me informou que a minha Internet ja havia sido cancelada no dia 7 de julho!!! Uai! por quem... Nem liguei! Oh gente.. vontade de ...

3 comentários:

  1. KD O CRISTHIAN PRA ESCULACHAR ESSE POVO....EU QUEBRO O PAU DA BARRACA .TO DE CARA COM ESSA NOVELA ATE HJJJJJJJJJJJJJ !!!! QDO COMECEI A LER FIQUEI PUTO MESMO!!!TOMAR NO CENTRO DO C.....................OLHA EU NAO CANCELEI NADA OK?RSRSRRS PODERIA ATE TER FEITO ISSO E MAIS UM POUCO MAS N FIZ !!!VAI POR MIM AMIGO , VOU ESTAR AE NOS PROXIMOS DIAS SE PRECISAR A GENTE RESOLVE TUDO ..TUDO.....TUDO!!!ABRACAOOOO

    ResponderExcluir
  2. Você está coberto de razão.
    Estou com problemas com a Net.
    Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  3. o problema só muda o idioma! hahah

    ResponderExcluir