domingo, 24 de julho de 2011

Entre Miguéis e Momos...




Acho um absurdo como as artistas viram monstros depois que envelhecem e começam a fazer plásticas e a injetar silicone da boca. Prefiro a beleza de uma mulher envelhecendo. E quando pensei que já havia visto tudo nesse sentido...

Ontem a noite, antes de sair de casa procurava algo na TV que me deixasse com a cabeça leve ( mais oca que já é) quando vi na Rede Globo a figura, digo, desfigura de Miguel Falabella! Sempre fui fã dele, mas tive que rever meus conceitos. Que plástica HORRÍVEL!!! A cara dele está toda botocada e a boca parece a de uma atriz argentina! ( Qualquer uma, todas tem a boca GRETCHEN) Que ridículo! Porque não envelhecer como todo mundo? O homem ainda tem privilégios que a mulher não tem quando começa a ficar mais maduro. Não precisava disso. Que pena , Miguel! Talento não falta ali, mas o bom senso falhou. Sempre foi tão vaidoso e tão lindo...
Mas a decepção não ficou só na TV . Saímos ( Eu, Maurício e Lulu) todos animados para a famosa confeitaria "Momo". " Tô louco pra comer uma torta de frango com catupiry e depois de sobremesa uma floresta negra", pensei. Doce ilusão! Conhecem aquela frase.." Tem mais acabou.." Pois é! Escutei todas as vezes que tentava trocar meu pedido porque meu desejo não poderia ser realizado ali.
Alouuu! Pessoaaaas.. Vamos acordar?Se você se predispõe a ter uma confeitaria ( ainda mais de renome como a Momo) faça o favor de ter para vender, no mínimo.. tortas! Não tinha quase nada lá! Bem, depois de tanta decepção, fomos parar no " boca do forno" na cidade nova mesmo, de onde nunca deveríamos ter saído.. Hummm a "coxona" de catupiry fritinha na hora, quentinha salvou a noite e ainda mais com um copo gigante de coca cola beeeem gelada!! Vou ali, gente. Fiquei com vontade! kkkk

2 comentários:

  1. Que o mundo termine em comida... Ficaremos todos satisfeitos. KKKKKKKKKKQue o mundo termine em comida... Ficaremos todos satisfeitos. KKKKKKKKKK EMERSON...

    ResponderExcluir
  2. y siiiiii ... comiendo asi tantas cosas ricssss

    ResponderExcluir