Acho um absurdo de bom ter um bom relacionamento com seus clientes. Depois do episódio que narrei há alguns dias atrás, recebi, para a minha surpresa, uma resposta da Momo Confeitaria. Acho muito digno isso, e a partir de hoje, eu que já era fã das tortas da Momo , agora fiquei fã da organização. E que organização! Pensava que ninguém lia esse blog e em menos de uma semana me procuraram no facebook para se desculparem pelo ocorrido. Segue abaixo a mensagem da Momo!
Obrigado Momo, por serem tão responsáveis e preocupados com o bom atendimento aos seus clientes.
"Olá, Xico. Tudo bem?Ficamos muito chateados com o que lemos no seu blog. Aqui também achamos um absurdo você ter saído da sua casa e não ter matado a vontade de comer sua torta de frango e floresta negra da Momo.Estamos apurando o que aconteceu para que isso não se repita.Queremos nos desculpar por ter frustrado você e seus dois amigos. Também queremos aproveitar e convidar vocês três para comer as tortas que não conseguiram naquele dia.É só escolher a Momo de sua preferência. Cada um de vocês tem direito a uma fatia de torta de frango com catupiry e uma fatia da torta floresta negra e um refrigerante da sua preferência.Nos desculpamos novamente, agradecemos a crítica e por nos oferecer a oportunidade de melhorar.Venha nos visitar e não deixe de nos contar, pelos nossos canais nas redes socias, se tiver qualquer tipo de problema com nossos produtos, atendimento ou lojas."
Eso es así me gusta tenemos que ser responsables por nuestros actos, felicitaciones a MOMO y a ti Xico por actitud de reclamar y elogiar el hecho de la empresa. Saludos.
ResponderExcluirnossa, me leva tb???
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