terça-feira, 26 de julho de 2011

Cliente Feliz com a Momo Confeitaria


Acho um absurdo de bom ter um bom relacionamento com seus clientes. Depois do episódio que narrei há alguns dias atrás, recebi, para a minha surpresa, uma resposta da Momo Confeitaria. Acho muito digno isso, e a partir de hoje, eu que já era fã das tortas da Momo , agora fiquei fã da organização. E que organização! Pensava que ninguém lia esse blog e em menos de uma semana me procuraram no facebook para se desculparem pelo ocorrido. Segue abaixo a mensagem da Momo!

Obrigado Momo, por serem tão responsáveis e preocupados com o bom atendimento aos seus clientes.


"Olá, Xico. Tudo bem?Ficamos muito chateados com o que lemos no seu blog. Aqui também achamos um absurdo você ter saído da sua casa e não ter matado a vontade de comer sua torta de frango e floresta negra da Momo.Estamos apurando o que aconteceu para que isso não se repita.Queremos nos desculpar por ter frustrado você e seus dois amigos. Também queremos aproveitar e convidar vocês três para comer as tortas que não conseguiram naquele dia.É só escolher a Momo de sua preferência. Cada um de vocês tem direito a uma fatia de torta de frango com catupiry e uma fatia da torta floresta negra e um refrigerante da sua preferência.Nos desculpamos novamente, agradecemos a crítica e por nos oferecer a oportunidade de melhorar.Venha nos visitar e não deixe de nos contar, pelos nossos canais nas redes socias, se tiver qualquer tipo de problema com nossos produtos, atendimento ou lojas."

2 comentários:

  1. Eso es así me gusta tenemos que ser responsables por nuestros actos, felicitaciones a MOMO y a ti Xico por actitud de reclamar y elogiar el hecho de la empresa. Saludos.

    ResponderExcluir