quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oi Filha da p...

Acho um absurdo essa questao de venda casada! Resolvi depois de anos colocar mais velocidade de internet aqui em casa de tanto a Lu me zoar e de tentar baixar musicas e filmes durante dias e as vezes sem sucesso. Mas nao e essa a questao. A questao e que liguei pra Oi* para poder resolver isso e foram ate rapidos e prestativos comigo. Assinei!

Um dia depois me chega o tecnico aqui em casa querendo instalar o modem e fazer * a coisa * dar certo. Como assim.. Nao chegou modem nenhum ( Dai ja vinha merda) e o moço ficou de voltar quando o modem chegasse. OREMOS AO SENHOR!

No mesmo dia ligaram da Oi dizendo que preciso ter um provedor PAGO para que funcione. Isso a PIRANHA nao falou na hora de vender, e ainda ofereceu um seguro. Ah! se fosse pessoalmente eu voava no pescoço dessa VAGABUNDA! Enfim, irei pagar R$59,90 por 5 mega de velocidade e mais R$19,90 do provedor ( no minimo 1 mes, disse a egua!).

Ja se passaram quase 1 semana e ainda nada de internet, vamos ver ate onde essa merda vai...



8 comentários:

  1. CANCELA ESSA MERDA PQ EU PG COM ESSE VALOR TOTAL 15 MEGAS E NADA A MAIS Q ISSO COM TELEFONE 300 MINUTOS

    ResponderExcluir
  2. GVT
    COM MODEM ''SEM CUSTO''
    PROVEDOR ''SEM CUSTO''

    ResponderExcluir
  3. Amigo o cris falou tudo, assina GVT é bem melhor e a Oi é uma merda. Essas "atendentes" pra vender fazem de tudo, até marcar um chá da tarde!!!

    Emerson!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk..Eu te faleiiiiiiii...igual eu..oraaaa muito...o pior que o modem que ele trouxe e pior que o que foi embora...resultado..a net ta pior...kkkk beso lú

    ResponderExcluir
  5. faz 1 ano e alguns meses q estou com a gvt nunca tive problema e por ser fiel ainda ganhei um moden wirelles .....eu tinha 5 megas mudei pra 15 e estou adorando fora q ando com meu note pela casa toda graças a gvt rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Xico! Como você está bravo...

    ResponderExcluir
  7. NOSSA TIO XICO ESTAMOS NA MESMA... SÓ QUE O MEU MODEM CHEGOU MAS ATE ONTEM O TÉCNICO NÃO APARECEU ISSO JÁ PASSOU 1 SEMANA...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. SOU MESMO UMA ANTA DE 4 PATAS NÃO CONSIGO POSTAR COMENTÁRIO SEM SER NO ANÔNIMO... ME AJUDA.
    CLAUDIA CAMARGOS

    ResponderExcluir