segunda-feira, 14 de maio de 2012

Olha a faca!!!

Acho um absurdo, mas segunda que vem já entro na faca!! Pois é gente, demorou mas chegou a hora. Então vamos me aliviar essa semana ? Nada de compromissos chatos e cheio de regras, já basta ter ficar ligado à um dreno e um acesso no corpo me limitando a sair e tomar umas por aí. Me convidem essa semana só pra lugares bacanas e cervejinhas geladas, e claro, belisquetes bem gordurosos.. kkkk
Levarei meu notebook para o hospital para passar o tempo ( 3 dias) e responder a todas as perguntas de vocês e de quebra contar os absurdos do Hospital Vera Cruz.
Já com saudades do meu corpo "Framengo" do Soleá, dos shows nos finais de semana,dos meus alunos aqui da Cia Andaluz, das minhas exuzinhas do colégio espanhol, das sáidas pros butecos com os amigos, da cervejinha gelada e de dirigir ( que eu adoro!) mas tudo isso é passageiro, em breve ( uns 3 meses ) estarei de volta e com " muchas ganas" de fazer tudo que me será privado estes meses.

Agradecer às Lucianas que vão me substituir no colégio, à karina e Juliana que vão cuidar das minhas queridissimas aqui na cia da Pampulha e ao meu lindo cuerpo flamenco e ao Régis pela força e o carinho antes, durante e depois da cirurgia!
Obrigado meus amigos por tudo, sem vocês não teria forças para seguir adiante, mas em primeiro lugar agradeço `a Deus por ter me dado essa cabeça maluquinha que encara tudo isso sem medo e por colocar meu caminho pessoas tão maravilhosas para deixar a caminhada mais leve. Só à agradecer de verdade!! Eu amo a vida!

12 comentários:

  1. Amar a vida é o princípio de tudo. Amar os amigos também complementa. Te amo muito e desejo tuuuuudo de bom, com muita cerveja, comida e farra. Beijos mil.

    Rosa Freitas

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ainda vamos nos lembrar desses dias como um passado remoto.
    Tudo vai dar certo porque Deus está contigo.
    Um grande beijo.
    Millena

    ResponderExcluir
  3. Daqui a uma semana, olha a facaaa!!!! Vai dar tudo certo p/ vc, q é uma pessoa do bem e q está aprendendo muito c/ tudo isso. Esperamos sua volta. Bjão e nos mantenha informados/as. Te amo. Helô

    ResponderExcluir
  4. Ei Xico, acho um absurdo mas eu mato tanta aula q vc nao me conhece kkk, tambem sou aluna do Régis das quintas feiras, a Karina me conhece, Sou amigada Ceci e vc esta no meu facebook. Queria q vc soubesse q estou na torcida pela sua recuperação definitiva e claro dentro do seu time espero q volte aos palcos brevemente. Força e pensamento positivo ta? depois me ensina como ser tão positivo assim diante das crises..sou a mulê mais apavorada e assustada do planeta! Mas vivo aprendendo com meus medos e superando cada um deles a cada dia, outro dia eu até matei uma barata desgraçada q resolveu pegar o elevador comigo..

    bjo amigo! força e q a luz dos céus estejam com vc te renovando e te restaurando.

    Ass: tereza..

    ResponderExcluir
  5. Ei Xico, acho um absurdo mas eu mato tanta aula q vc nao me conhece kkk, tambem sou aluna do Régis das quintas feiras, a Karina me conhece, Sou amigada Ceci e vc esta no meu facebook. Queria q vc soubesse q estou na torcida pela sua recuperação definitiva e claro dentro do seu time espero q volte aos palcos brevemente. Força e pensamento positivo ta? depois me ensina como ser tão positivo assim diante das crises..sou a mulê mais apavorada e assustada do planeta! Mas vivo aprendendo com meus medos e superando cada um deles a cada dia, outro dia eu até matei uma barata desgraçada q resolveu pegar o elevador comigo..

    bjo amigo! força e q a luz dos céus estejam com vc te renovando e te restaurando.

    Ass: tereza..

    ResponderExcluir
  6. Querido.... só a agradecer de verdade....agradecer por Deus ter me dado a honra de ser sua amiga....crescer ao seu lado, presenciar vc se tornar este homem incrível, de quem me orgulho muito mesmo e que sempre aqueceu meu coração quando estava nos palcos como artista e hoje me enternece no palco da vida, onde vem sendo protagonista de uma história de luta, amor ao trabalho/dança/vida...eu te amo muito mesmo, meu irmão!!!
    Monica

    ResponderExcluir
  7. Amore,ja deu tudo certo ,pois nada acontece sem Deus autorizar ,ele esta no comando ,tenha sempre esta fé nele ,força e energia positiva,você ja é um vencedor ,a aula você ja entendeu ,agora e so fazer a prova e já já o resultado final de 100% aprovado ,ai e so comemorar mais ainda.E é claro que vamos comemorar juntos com muito torresmo,mandioquinha e cerveja gelada .....kkkkkkkk.Deus te ilumine e proteja te cubrindo com muita saude e cura .Estou rezando por você ,confie e vai com tudo ,que a força do astral superior esta operando em você. Bjos ,Te amo muito.Dani Cardoso

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse seu jeito de encarar os designos, e é exatamente por isso, esse pensamento tão positivo, que as coisas se resolvem tão prontamente para você. Não será diferente nesse momento. Você sabe que é uma pessoa iluminada e somos nós quem devemos agradecer-te, em público, por você nos ter aceito como seus amigos. Privilegiados somos nós, por termos uma pessoa tão alto astral como você. Que Deus te ilumine, ainda mais, e que tudo corra às mil maravilhas. Besitos!!!

    ResponderExcluir
  9. Marcia Maria de Souza17 de maio de 2012 às 08:44

    Te Adoramos, guapíssimo!!!! Saúde e Alegria! Vc merece tudo pq busca em primeiro lugar a Deus.

    ResponderExcluir
  10. Coisa deliciosa, vc é encantador!!! =******

    Elisinha

    ResponderExcluir
  11. Meu querido estou orando pór você.
    Minha amiga que é entercessora também.
    Deus te abençõe já deu Tudo certo.
    Beijos - Helenice Baêta.

    ResponderExcluir