quarta-feira, 2 de maio de 2012

final feliz


Acho um absurdo esse pessoal que fala demais, então pra não falar demais e a mesma coisa, deixa eu postar aqui em que pé está a minha cirurgia  para a retirada dos nódulos dos meus pulmões, dái ninguém me pergunta mais.
Dia 10 deste mês faço meu exame pré cirúrgico e daí meu médico já deve me preparar para a "faca". Sobre o procedimento é o seguinte: faz-se uma pequena incisão abaixo das costelas do lado direito, retira-se os nódulos e coloca-se um dreno. Esperamos uns 2 ou 3 dias e já me mandam de volta para casa. Então após uns 15 dias faço a mesma coisa do lado esquerdo e meu médico disse que em 20 dias já posso voltar a dar aulas!!! ( dar aula não é a mesma coisa que dançar einh?)
Mas achei isso muito bom, esperava uns 3 meses e depois fisioterapia para os pulmões!! Ufa!Viram como não é nada tão complexo assim? ( vai nessa.. kkk adoro me enganar,...)
Enfim amigos, nesse período estarei de molho , mas espero a visita de vocês em casa ou podem saber de mim por aqui, agora meu note book anda por toda a casa! kkkkk

5 comentários:

  1. Amore, vai dar tudo certo!!!! Confia em Deus e vai fundo!!!!!!! Dea Cantini

    ResponderExcluir
  2. querido kiko
    estou no aguardo de suas diretrizes....kkkk....pro que der e vier....inclusive dia 10....Monica

    ResponderExcluir
  3. Marcia Maria de Souza3 de maio de 2012 às 02:27

    Querido, vc é w.o.n.d.e.r!!! Estaremos sempre juntos. TÔ DE OLHO EM VC! Num adianta fugir...rsrsr. Eu tive apenas um lesão mnima no joelho e tive q fazer fisioterapia por 3 meses e ficar de molho ´no sghow do Soleá por completo, lembra? Eu ia nos shows e tocava las palmas apenas...rs Pois valeu a pena, NUNCA mais tive nada! Então, querido, espera o tempo certo, descanse, se recupere lentamente, Deixa Deus agir em você, colha bons frutos e vai escrevendo aki que te daremos a maior força p seu coraçãozinho.Falar com vc é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. espero sempre o melhor pra ti...que a cirurgia seja um sucesso e que vc tenha uma ótima recuperação...e que no lugar dessa preocupação que tu carrega por causa dela(doença) tenha mais alegrias risos e felicidade que é o que o tigrão..ops o Xico sabe fazer de melhor...sempre no meu coração...
    EMERSON....

    ResponderExcluir
  5. Marcia Maria de Souza4 de maio de 2012 às 04:26

    Bom Dia Xicooooooooooo, como estamos indo????????? Nos dê notícias. Beijo enorme, qiuerido, q Deus continue te dando esta alegria e humor que só vc consegue nos transmitir. Inté

    ResponderExcluir