terça-feira, 29 de maio de 2012

Cartâo Americanas

Acho um absurdo mas Luciene tem a voz de Carla Perez! Depois de 30 minutos de de ligar para : 40043737, depois  40014837 e finalmente 30033030 consegui falar em alguém na operadora de cartões das lojas americanas e americanas.com para cancelar meu cartão; afinal só estava pagando a anuidade e não me servia pra muita coisa mais. Mas Luciene com um sotaque bem bahiano e uma simpatia que lhe é muito peculiar tentava a qualquer custo não deixar isso acontecer. Depois de explicar todo meu dilema que não poderia sair de casa após alguns meses após a cirurgia e até inventar algo a mais na história pra ver se a moçoila me deixava em paz e  cancelar essa porra de uma vez por todas ( já que era isso que eu queria fazer, por isso liguei tantas vezes) consegui enfim cancelar.
Me deu até um pouco de remorso depois sabe bichinho? Luciene me tratou tão bem e até me disse ao final do telefonema: "Boa cirurgia!!" Vou sentir falta de vocês americanas.com!! kkk

Um comentário: