quinta-feira, 31 de maio de 2012

a devassa flamenca

Acho um absurdo, mas até o meio da festa estava tudo indo super bem,casais se comportando mais ou menos como o esperado, algumas pessoas enchendo a cara e outras dançando como em qualquer outra festa "normal" . Eis que lá vem ela,a devassa, toda caprichada no álcool e como já não bastasse o guitarrista que estava "pegando", resolveu atracar-se na boca dos dois convidados espanhóis. Detalhe: Os dois já estavam acompanhados por duas amigas da "loca". Mas o "fuzuê" era tanto que, ou não deram atenção ao fato ocorrido ou fizeram de conta que não viram ou pior; estavam tão bêbadas que não se deram conta do fato.
Passou-se uma semana e a festa ainda estava sebdo a mais comentada da cidade. me pede emprestado R$2,00 para comprar um pastel de milho e um caldo de cana! Coisa mais pobre, nunca vi! Enfim, assim é ela!
Mas quem dera que no meu rol de amigos isso fosse a pior coisa. Hoje resolvi convidar uma amiga para uma palestra pra ver se ela saía da depressão e dos problemas que a cercam desde que a conheci ( uns 8 anos!) e nunca se resolve nada! Quando estava para ir busca-la , recebo a seguinte mensagem de texto no meu celular:" Amore, não poderei ir com você, estou com sangramento VARGINAL ( com R mesmo )e anal. Muita dor e estou de cama, beijos!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Se ela está com problemas.. e eu???


p.s. Só um recadinho para o povo: La gente colle lo que se plantas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário