terça-feira, 8 de maio de 2012

melhor não ter saído de casa..

Acho um absurdo, mas bati o carro! Aliás bateram no meu carro. Estava subindo minha rua tranquilamente, quando veio um doido num Ford Ka e por conta da chuvinha fininha que estava caindo, o carro dele derrapou e não conseguiu frear. Ninguém se machucou, mas o carro dele.. que aliás, nem era dele! O meu amassou a parte que já tinha que arrumar mesmo, graças  a um beijo que dei no portão da minha própria garagem semana passada, quebrou a lanterna  esquerda e amassou o parachoque .( que serve para parar os choques mesmo, então..)
O mais absurdo é que chegando no local,o meu irmão, uma vez que a batida foi na porta da minha casa, perguntou: " Quem estava errado?" e o rapaz:" Não sei, vamos ver quando a perícia chegar." Ele bem sabia que eu como subia a rua,consegui parar e ele como vinha em alta velocidade e descendo na minha mão( porque a dele estava cheia de carros estacionados por conta do colégio que tem na esquina) não conseguiu . Mas, por que ele não assumiu o erro? Hoje em dia, tudo não dá em nada mesmo.. nem em pizza deu.

Depois de pensar por alguns minutos dentro do meu carro ( batido) resolvi deixar tudo pra lá mesmo. Isso seria uma atitude egoísta minha ou uma reação de quem não acredita que a justiça poderia ser feita?
Quando eu mesmo bati meu carro no portão, não fiquei preocupado e nem liguei pro carro. Dei ré e fui embora para o meu compromisso que era muuuito mais interessante ( cinema) e hoje que não tive culpa de nada... fiquei sem reação e me sinto muito estranho, oque será isso? Babaquice minha ! De qualquer forma meu carro vai estar na mesma condição minha em algumas semanas: Internado para reparos!!kkkk ( Só que no caso dele, meu bolso é que vai sofrer..rsrs)

8 comentários:

  1. Ah! Xico, pior foi eu qdo estava gravidíssima e um doido dirigindo um ônibus de turismo quase nos enviou para o papai do céu pq não conseguiu frear enquanto eu cruzava a Cristiano Machado e depois teve coragem de dizer que EU havia avançado o sinal vermelho!!!!!! Só q ele se deu mal, pq o guardinha disse: Ah é?! Ela passou o sinal vermelho, passou as três outras pistas sem NINGUÉM bater nela e justamente vc foi bater na ultima pista!? A cara de tacho dele não tem preço. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Xico, desculpe, esqueci de me identificar... Sou eu a Millena :)

      Excluir
  2. Meu querido Xico.
    Você está em uma fase que seus valores estão mudando.É só isto.
    Beijos e uma ótima quarta feira. MUITA LUZ NA SUA CAMINHADA.
    Helenice.

    ResponderExcluir
  3. XICO se você tiver um tempinho selecionei uma história para você:

    http://vouemboraparaparsagada.blogspot.com.br/2012/01/o-livro-em-branco.html

    Com carinho: Helenice.

    ResponderExcluir
  4. Eh impressionate hoje a correria das pessoas para tudo, conseguencia disso vivemos mais estressados e sem qualidade de vida, no caso desse rapaz para quem tanta correria né? Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave, que bom que nesses momentos existe nossas proteções invisiveis que estão no momento certo e na hora certa...Quanto a atitude do rapaz me parece que ele mentiu pra ele mesmo, pior porque la na frente ele pode ser colocado na mesma situação mais no caso seria ele a vitima e assim que vida ensina...Besos gitano...Vamos nos ver sabado :) Lulu Miranda

    ResponderExcluir
  5. Gisuis! O nego além de roda dura é sem consciência social? Bateu, fez bobagem, assume e paga!
    No meu histórico quase 20 ocorrências envolvendo automóveis já também passei raiva com gente que fez besteira e não assumiu.
    ai que raiva!

    ResponderExcluir