terça-feira, 22 de maio de 2012

Feliz cumple tío!

Acho um absurdo, mas eu to aqui sentado diante esse computador, tomando um chazinho "fedapulta" e comendo uma bolacha sem graaaaaaça tentando escrever alguma coisa bonita para uma pessoa que faz anos hoje. Régis, tá difícil escrever  alguma coisa com inspiração hoje. E nessa tentativa Karina já me enviou 2 mensagens, bem que você me disse que quando ela quer uma coisa ela é "uó" mesmo. Obrigado pelo aviso. Mais uma coisa boa pra falar de você na hora de escrever sua homenagem.
Duro também foi convencer o argentino a levar seu presente para um lugar onde ele já tinha que ir de qualquer maneira mesmo, só porque estava de ônibus, como se eu tivesse alguma culpa que ele anda de Ônibus. Claro, que ele se aproveitou que eu precisava dele e fez uma chantagenzinha ( porque é argentino mesmo) para levar o seu presente ( espero que goste), mas ele é assim as vezes também.. " uó". Aproveitando o evento , quero agradecer por ter dado esse emprego pra ele aí, vai ver o que eu passo com esse gênio do cão pelo menos um pouquinho.. Óh! outra coisa fofa em você para eu escrever mais adiante na hora da homenagem.
Duro mesmo vai ser eu convencer essa " louca", digo, " completamente insana" secretária que você arrumou para colocar aí na frente do soléa. Te desejo sorte com essa gitanaloca  aí. Viu? mais uma qualidade pro meu texto. Obrigado! Acho que já me inspirei bastante nestas três pessoas que você terá que suportar no dia do seu aniversário!
kkkk! Brincadeiras à parte, quero te desejar antes de tudo, saúde, porque sem ela aprendi a duras penas que a gente não faz nada e nem tem participação nas outras coisas maravilhosas que Deus pode nos proporcionar e quero desejar à você no seu dia. Depois peço à Deus para te enviar mais paciência, que é uma virtude existentes para poucos na Terra, mais amor, mais prazer no trabalho ( se é que é possível ter, sendo você uma pessoa abençoada, como eu, que ama o que faz e faz com tanta paixão, que transcende através da alma), amigos por perto, no que depender de mim, é só eu sarar logo e sei que estão todos doidinhos para estar ao seu lado nessa data e o danado do " dindin"que infelizmente ou não resolve muitos problemas e nos leva a lugares que a gente quer tanto estar.
Régis, amamos você e estamos contigo nessa caminhada. Você é um vencedor e um grande lutador, por isso a gente se dá tão bem, e  só de olhar um pro outro já sabemos o que queremos e pensamos. O povo não entende isso, mas fodas deles né? Pronto! desabafei tudo que tinha que falar, o abração dou pessoalmente! Feliz cumple tío!! Muchas bendiciones en su vida!!!

3 comentários:

  1. Falou e disse!!!

    Xico delícia queridoooo!

    =)))))))

    Elisinha

    ResponderExcluir
  2. A A.M.I.Z.A.D.E. é o bem mais precioso que podemos ganhar nesta vida. Linda msg de vc, Xico, para o Reginaldo. Emociona. Felicidades aos dois. Grande e eterna parceria. Bendiciones, querido, estamos contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK...... P quem estava sem inspiração..... Vc disse Tudo Xico, meu lindo!!!! Amo muito vcs dois!!!!! Bjuus.... Claudinha.

    ResponderExcluir