segunda-feira, 19 de março de 2012

O bicho



Acho um absurdo.. se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Pois é, terminei o último ciclo dessa ( píiiiiiiiiiii) dessa quimioterapia a qual não pretendo fazer mais nunca na vida ( oremos) e sempre que terminava tinha que voltar três dias na clínica para tomar uma tal de " granulokine" para aumentar minhas defesas do corpo e melhorar a " parte branca" do sangue, como me explicou a Dra. Mary. Pois então, tudo bem aguentar ir mais algumas vezes e suportar o cheiro daquele lugar que, só de pensar em estar ali meu estômago se revira todinho e as náuseas voltam, me deixando bem mal.

O problema é, que nestes três dias que recebo essa bendita "injeçãozinha" que não dói absolutamente nada, em relação aos outros medicamentos que tomava,sofro cada reação no meu corpo...

No primeiro dia tenho febre e tenho que correr para o hospital , porque não posso ficar doente e nem ter febres nesse período. No segundo dia, minha região lombar sofre dores fortíssimas me impossibilitando até de deitar de costas e no último vêm as dores nas pernas e nos joelhos ( e olha que em todos estes anos de sapateado forte e patinação forçada eu não tive uma reclamação) e daí vem a dúvida, sendo que não terei mais que receber mais a medicação da quimioterapia: "Vou à clínica tomar essa bomba???"

3 comentários:

  1. Hombre nadie mejor que tu para saber o que hacer, es tu vida, tu salud y solo dice respeto a ti, nadie puede decidir por ti, bueno ahí esta otra vez tu libre arbitrio. Besos y suerte sea lo que sea lo que decidas, que te traiga mucha salud.

    ResponderExcluir
  2. Torçamos para que não seja mais necessário tomar essa medicação RAMBO IV.
    Força muchacho, arribaaa!

    ResponderExcluir
  3. Xico vez ou outra venho ver como vc está pelo blog, já que não tenho noticias suas mesmo. Sempre rezo pela sua recuperação e entendo o que passa, talvez justifique a forma de você fala sobre o seu cotidiano... mas lembre! Hoje você estará melhor que ontem e melhor, melhor... assim espero e assim torço pras que aconteça; Amém!

    ResponderExcluir