quinta-feira, 15 de março de 2012

Enfim o Último Ciclo



Acho um absurdo ser rodeado de tantos amigos. Postei no face book que era meu último ciclo e que já estava indo para o hospital e em poucos minutos não conseguia ler tudo que estava sendo publicado e responder a todos. Só tenho a agradecer aos meus amigos ( reais e virtuais) por tanto carinho e apoio nessa hora tão importante pra mim.


Bem, este é o último ciclo e amanhã o último dia de quimioterapia.(Assim espero) Ontem e hoje não foram os melhores dias da minha vida. Este remédio é mesmo punck! Nos outros dois ciclos não vomitava no primeiro dia, mas nesse... Embora meu médico dessa vez foi bem humano em baixar a potência do remédio ( não o tempo de medicação, que era o que eu mais queria) continuei enjoando e vomitando igual.

Ontem recebi um telefonema dele, com uma voz um pouco estranha dizendo que não mais iria ser "meu médico" que estava com problemas pessoais e que iria me passar para outro doutor, que eu estaria bem assistido e blá blá blá... Achei isso, além de um absurdo , muito estranho.. logo agora que estava no fim do tratamento???

Enfim, "há males que vem para bem", quem sabe me dou melhor com esse novo médico né?( não que eu não gostasse do Dr. Chiari, mas...)Dia 26 de março faço a ressonância para ver como estou por dentro, se existe ainda alguma coisa aqui nesse corpinho, mesmo com tanta toxina e tanto bombardeio às minhas ex-células. Espero que saia tudo muito bem e que não tenha nenhum bichinho maléfico e que este remédio, além de ter me feito muito mal ( febre, queda do cabelo e da barba, alto-estima lá em baixo, dor na lombar, dor nos joelhos e nas pernas, anemia e a língua mais podre do mundo além dos intermináveis vomitos e náuseas) tenha exterminado tudo de mal que havia aqui dentro. Só a agradecer meus amigos pela força , principalmente à Karina, Maurício e D. Dica por aguentar minhas lágrimas. Ficar num hospital me acompanhando a vomitar e a sentir náuseas por 8 horas não é fácil.Fui! mas mando notícias!!

11 comentários:

  1. meu querido. que tudo corra bem. você tem uma luz enorme. Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Não há muito o que dizer nestas horas, guapo, pois tudo parece inútil e pretensioso, vindo de fora... mas receba um beijo com muito carinho e fé!!! <3 (= coração que só funciona no FB)

    ResponderExcluir
  3. Querido,querido,querido!
    Como está barra!Vai passar!
    ...........................................................................................Leia como gotinhas de lágrimas.Você falando assim ...
    "SENHOR tudo posso naquele que me fortalece"Amém!
    Bjs
    Tia Zi

    ResponderExcluir
  4. Xico nao tenho palavras. Fiquei feliz de saber que " Karina, Maurício e D. Dica" estão ao seu lado nos momentos de dor e penúria. Como gostariamos de estar por perto enxugando as lágrimas, te abraçando e te consolando. Amigos sao anjos.Te espero no tablao. O Flamenco e a vida fazem sentido, com voce presente! bjos Veros

    ResponderExcluir
  5. Xico,continuo rezando por você.Mesmo de longe,nao te esqueço nem por um segundo.Você realmente é um ser iluminado e com certeza Deus irá te curar.Conte sempre com sua amiga aqui. Beijos...
    Cynthia Brasil

    ResponderExcluir
  6. Estamos torcendo gitano..de perto ou de longe...AS energias tao todas ligadas em você...Assim como na primeira fase como agora...Um grande beijo Lú Miranda

    ResponderExcluir
  7. Xico! Força meu fi! Tem mais torcida por você do que pelo Brasil na Copa!

    ResponderExcluir
  8. Te amo! Não há mais nada que eu consiga dizer! Não desista nunca!
    Karina

    ResponderExcluir
  9. Eu querido...
    Minhas orações e meus pensamentos positivos para você...
    Muita força.
    Você comove meu coração.
    Bjs, melhoras.
    Helenice Baêta.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, não vou perguntar o q vc fez p/ o médico sair correndo... Como todos/as, tb estou c/ vc nesse momento, embora distante fisicamente. Estou firme nas orações e vc sempre está em meus pensamentos. Tomara q o período ruim fique p/ trás. Bjão. Helô, sua futuraluna

    ResponderExcluir
  11. te amo demais pai, to com cê e tudo vai melhorar, eu sei disso
    Beijo da Alexa

    ResponderExcluir