quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sagitarianos... apenas tarados??






Acho um absurdo como tem gente que não acredita em signos. Tudo bem que muita coisa depende também do ascendente da pessoa. Pra saber isso é necessário saber a hora exata em que a pessoa nasceu. Toda vez que leio algo sobre meu signo vejo em mim e nos meus amigos muitas coisas em comum... não é possível ser só coincidência! Leiam isso, meus amigos sagitarianos:
Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.
ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.
PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano. SEXUALIDADE FEMININA -
É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade. Sinceridade e otimismo são outros pontos marcantes de sua personalidade que a tornam mais envolvente ainda.Usa toda sua graça natural para seduzir e se deixar seduzir. É brincalhona, uma verdadeira tigresa quando menos se espera. A posição de pé, com as mãos apoiadas na parede, de costas para o parceiro, é uma das posições preferidas delas.**rapidinhas em locais inesperados a excitam bastante. Zonas erógenas são: parte interna da coxa até à púbis.
SEXUALIDADE MASCULINA -
Ele é um dominador da arte do corpo, sabe muito bem dar prazer e busca a forma perfeita de fazer sexo. O sagitariano não é muito afetivo e é rápido durante a transa, mas adora as preliminares. A quantidade é tão importante quanto a qualidade para estes nativos. Adora sentir e dar prazer com a língua e as pontas dos dedos.
**A parceira do sagitariano deve usar e abusar de fetiches para aumentar o seu TESÃO. COMO VOCÊ DEVE SER para conquistar um sagitariano (a) :Ser igualmente amiga(o) e amante.Só mostrar o lado positivo da sua personalidade.Deixá-lo(a) sentir-se livre. Aprender a aceitar o lado franco e direto dele(a).Estar sempre pronta(o) quando ele(a) disser vamos viajar.Provar que tem humor e espírito aventureiro.Tornar a vida divertida.Deixar ele(a) pensar que você tem resposta pra tudo.
NUNCA DEVE FAZER ISSO:Mostrar seu lado negativo ou pessimista.Deixá-lo(a) arriscar seus palpites.Esperar que ele(a) goste de lugares apertados.Querer que tudo saia como combinado.


A Astrologia vem nos socorrer nesse campo tão importante. Aproveitem e aprendam um pouco mais sobre a malícia e a sexualidade de cada signo. Lembrem-se: Como qualquer atividade fisiológica, deve ser praticada de modo saudável, adequado e com segurança.

p.s. Todo sagitariano adora ser sagitariano...Eta povo que gosta de aparecer! kkk

Um comentário:

  1. ui gato, vc sabe que eu sou leão né? iaushuiahsiuahsiuahsiuahisuha;.Olha só. gosto muito de um blog que chama Isabela Freitas tamebm... e ela fez um posta sobre os homens de cada signo, e olha que que ela fala do seu:

    'Sagitarianos: Os melhores, os gostosos, os perfeitos. Hahaha brincadeira, juro que vou ser imparcial! Mas uma coisa é inegável, não tem como não se apaixonar por um sagitariano. Sinceros ao extremo, sempre dirão o que pensam. Podem até ser considerados insensíveis, mas eles não fazem por mal. Eles não tem malícia e seus comentários maldosos vem do fundo de suas almas inocentes. Adoram uma festa e principalmente, adoram se divertir. Estar ao lado de um sagitariano é estar feliz o tempo inteiro! Ele tem as melhores histórias, os melhores sorrisos e vão fazer as melhores festas. É impossível ficar com raiva de uma pessoa assim. Você tá ali tentando discutir e ele fazendo comentários sarcásticos só para te fazer sorrir. Pronto, você se deixa levar..Sagitarianos não costumam se prender a ninguém e partem sem nem dizer adeus! Eles nasceram livres, serão pra sempre livres. Ninguém nunca vai conseguir controlá-los. E o melhor de tudo é que ele não irá te enganar sobre suas intenções. Se ele não quiser um relacionamento sério, ele simplesmente irá dizer "Olha, não se apega não.." (desculpa, não resisti hehe). A maneira que o sagitariano usa para atacar as pessoas é o sarcasmo. Ouvir um "eu te amo" de um sagitariano é algo raro, eles só irão dizer se for realmente verdade. Esse homem pode te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas vai te fazer sentir viva e radiante. Vai te levar a loucura e viver ao seu lado é como viver uma eterna aventura.'
    hahahaha, eu pelo menos te enxergo aí !

    ResponderExcluir