terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeiro dia


Acho um absurdo...Hoje foi a primeira sessão de quimioterapia. Por enquanto nada a reclamar. Me medicaram de 9h às 17h e senti poucas náuseas , mas não saía do banheiro de tanta água e soro que tomei!kkk

Tirando a parte de ter que ficar lá parado sem muita coisa para fazer durante 8 horas, o resto não posso reclamar nada!

Quando a gente vê e sente a energia de um local como esse, damos mais valor à vida e a nossa saúde! Então... nada a reclamar! beijos e até amanhã!!

13 comentários:

  1. Isso mesmo meu bravo amigo guerreiro! A luta apenas está começando e você vai vencer esta batalha com força e determinação, garra e vontade de viver porque nós te amamos muito, não é mesmo? Beijo grande em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Os anjos estao ao seu lado, cuidando da sua reabilitacao! TUDO vai dar certo...bjos podro..Gostei de ver..animado e dando valor à vida e a saude...**Veros

    ResponderExcluir
  3. O anjinho vai te protejer....e tds nos estamos torcendo muito por vc.............te amamos bjusss

    ResponderExcluir
  4. Fuerza hombre!!!!!!!!
    Ahora es una cuestión de tiempo y paciencia. Y lógico que de buen humor que no hace falta para ti, entonces solo tengo a decir fuerza. y aquí estoy se me necesitas, vale!!!

    ResponderExcluir
  5. Às vezes a doença vem pra cuidar de nós, ou pra nos mantermos vivos, ou até mesmo para nos autorizarmos a ser cuidado pelos outros, não importa, porque tudo leva pro mesmo lugar... quanto mais você aprender a cuidar de você, mais vc se aproxima da sua essência e mais se conecta com o sagrado... mais saudável fica e então o sintoma vai embora com a energia do dever cumprido... respira vida Xico e se liga em vc sem luta... entrega e se abra pra vida entrar... Parabéns pelo seu espetáculo aqui em Uberlândia bjs Eugenice.

    ResponderExcluir
  6. Força Xico!
    Estarei por aqui emanando boas vibrações e orando por você.
    Você vai vencer esta batalha, tenha fé!
    Precisando de qualquer coisa é só gritar!!!
    Luv Ya Xuxú...
    Baggio

    ResponderExcluir
  7. Queriro Xicopaco.
    Te bás a salir derta enel mirmo xeito que entraste: sorriendo, numa buena, aliegre siempre. La bida passa mas lieve con bonumuer. Torala bez que te amenazas de quebrarse tu bonumuer, recuerdate de Wendy Sulca o de las Conbencidas y te reyas mutcho. Me boi a biarrarme ahora a bicitar mis primos de Inglatierra Y Marruecos, pero estaré siempre que me foda enel pacevuk pa berste a tissotro y a torolossotros tanvienes.
    Muy amuer, mutcha enerría focitiba, mutcha paz en tu corazoncito.
    Badr (de los mufulmanes de Andalufía y del Mi Español es fueda)
    Beiços Y perlifirares pa lo añho nuebo.

    ResponderExcluir
  8. Começa a batalha! Detona eles, Xico!

    ResponderExcluir
  9. Em pouco tempo estas horas serão apenas lembranças de força e coragem. Faz parte da construção desta pessoa tão linda que temos a honra de conviver. Estamos com você em nossos corações desde sempre. Beijos mil.
    Bárbara, Bruna e Débora.

    ResponderExcluir
  10. Xico estou com você em meus pensamentos e no meu coração.
    Hoje vou ao grupo de oração e tenha certeza várias pessoas intercederam ao seu favor.
    Bjs com afeto - Helenice.
    Você tem tudo para vencer está batalha...

    ResponderExcluir
  11. Sabia q vc ia tirar de letra.É mais um perrengue q vc tem q passar mas com toda certeza vai passar kkkkkkk Trocadilho infame. Bjos. Sol

    ResponderExcluir
  12. Xico, hoje, ao deitar, colocarei o seu nome em minhas orações. Tenho plena convicção de que apesar desse momento pesado, iremos sair mais forte do que nunca. Sinto, e não é balera, que você é uma pessoa iluminada, veja pela quantidade de recados que estão sendo postados . Acredite, você não está só!!! Besitos!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Xico! Desistir jamais! Deus está do seu lado e nós que te estimamos também!

    Um super abraço e o melhor está por vir!!!
    FELIZ 2012!!!!

    ResponderExcluir