Acho um absurdo essa comilança toda no fim do ano e depois ter que correr para perder tudo que ganhou de gordura no natal e ano novo para ficar "todo bom" na praia.kkk
Ainda bem que não estou preocupado com isso no momento. Consigo comer a metade do que comia antes e ainda me sinto enjoado.
Hoje recebi a visita mais esperada do ano aqui na minha casa. Após vários desencontros e tentativas de encontros, apareceu minha amada madrinha Raquel para me ver. Desde meu aniversário tentava me encontrar e não conseguia.
Adoro escutar as histórias dela e ela sempre tem muitas para contar. Sabe aquele tipo de amigo que você não se cansa de ouvir e que o tempo não passa? Pois é. Essa é a minha Raquel! Muito contente dos meus pais a terem a escolhida como minha madrinha e ela sabe que nosso amor é recíproco!
Hoje mais do que nunca descobri que a gente tem que estar do lado de quem a gente gosta e está afim. Acho que todo mundo deveria ter o direito de escolher a quem deveria "suportar" até o fim da vida. Pensando bem, até que temos o poder de escolha, mas nem sempre é assim. Ser político hoje em dia é muito importante. Me considero político no sentido de ter que suportar pessoas que não quero, mas preciso. Porque precisamos delas ou por pena mesmo, pura compaixão. Sou hipócrita ao dizer isso? Bem seja oque for, espero que vocês passem o reveillon ao lado das pessoas que vocês escolheram para passar e que seja tudo bem tranquilo, com muita comida gostosa( naõ exagerem einh?)muitas risadas altas e muitos drinks deliciosos. ( bebam por mim esse ano, porque não tô podendoooo..rsrs) Só mais uma coisinha: Quem foi o idiota que inventou essa merda desse troço que não se pode comer nada que cisca pra trás na ceia de ano novo? Que imbecilidade é essa einh? Já não me basta ter que comer peixe na semana santa e agora vem com essa babaquice e embassar meu ano novo também?? Ah ! vai se f...
Até ano que vem ..
p.s. Odeio fogos de artifício. Só pra constar! kkkk