terça-feira, 19 de julho de 2011

Senta não, gente!!




Acho um absurdo gente "sentada na vida". Fazem alguns dias que venho sentindo uma dor muito forte nas partes em que a radioterapia fez o favor de queimar, noites sem dormir e meio sem jeito pra sentar ou mesmo deitar. A radiação está indo além da parte a qual deveria ser afetada.

Com muito custo , depois de dormir de 9 às 13 horas, almocei, me mediquei, tomei um banho e decidi: " Vou ficar aqui não, Mauríciooooo! Troca de roupa , vamos passear!" kkk
Nem ele e nem Dona Dica não entenderam nada, pois a poucos minutos atras, me arrastava pela casa pra conseguir descer as escadas. Fomos!

Resolvemos que o cinema seria ideal para esquecer a dor, mas... Harry Potter e seus 764 mil seguidores todos na fila do cinema do Shopping . Esqueci que as férias escolares começaram! Busquei o único filme adulto que estava em cartaz: " Meia Noite em Paris, De Woody Allen".
No início tive vontade de enfiar a cara dentro do balde gigante de pipocas que estava devorando e dormir lá dentro. Mas depois que começaram as imagens de Paris e todos os acontecimentos históricos dentro do drama do filme, confesso que gostei! Mas tive uma vontade gigante de pegar minhas malas e voar pelo mundo afora, de tantos lugares lindos que vi na telona.. Espera só essa perna sarar.. Me aguardem!






Um comentário:

  1. Xico continue com seus sonhos.
    Ama seu espírito aventureiro.
    Helenice, Bjs.

    ResponderExcluir