sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisa de loco!




Acho um absurdo porque toda vez dentro de algum teatro quando toca o terceiro sinal , que e um aviso que o espetaculo vai começar, metade da plateia começa a tossir...Fui assistir ao novo show de ballet da Cia 1 ato na companhia dos meus amigos bailarinos Roney Tuareg e Claudinha Maria, (da epoca em que ainda bailava no palacio das Artes e tinha 20 kl a menos! kkk)e nos sentamos na plateia superior ( coisa de gente VIP, fazer oque ne!) e logo atras de nos chegaram atrasados, que ja acho uma falta de educaçao tremenda em um espetaculo de dança e teatro, um casal de jovens que no minimo eram.. SEM EDUCAÇAO e parecia nunca terem ido a um teatro na vida, pois todo o espetaculo continuaram conversando e a menina deveria estar com meningite ( se nao estava, espero que adquira uma rapidinho). Porque nao ficam em casa gente! Ou vao passear no parque municipal!!

Bem, sobre a apresentaçao da cia, entitulada * ADORNO, nao vi muita novidade em termos coreograficos. Sinto muito pra quem gostou. A musica estava linda, o cenario , a iluminaçao, o figurino , mas as coregrafias... Parece que ja tinha visto tudo aquilo antes! ( e na minha opiniao.. muita erva foi fumada ali antes de começar a coreografar)

Sei de gente que gostou. Respeito, claro! Mas na minha opiniao, ja vi coisas do 1 ato melhores! Mas a noite foi super agradavel e proveitosa! Aconselho a todos dar uma voltinha pelo palacio pra conferir!







2 comentários:

  1. Concordo com você, quanto a falta de educação e de preparo de alguns em relação ao comportamento em público.
    A propósito, você está com insônia? (kkkk) Postar no blog às 4h50!

    ResponderExcluir