sábado, 28 de maio de 2011

A vida é dura para quem é mole.





Acho um absurdo de bom quando alguém se importa com a gente. Não é bom quando recebemos carinho gratuito? Hoje pela primeira vez após a cirurgia criei coragem e coloquei minhas botas de flamenco, decidido a bailar de verdade. Sim, porque bailar de sandália, pra mim, não é bailar flamenco, é brincar ou executar a coregrafia.

Durante tooodo esse tempo de molho, não colocava tênnis ou meias, porque a minha musculatura não me permitia fazer um certo movimento para realizar tal proeza. Hoje teve algo especial no ar. Estava sentindo. Vieram fazer aula aqui na escola as minhas exús da cia ( Ana Barcelos, Ana Gouveia e Tainá )que há muito tempo não as encontrava. Tambem vieram duas criaturas deliciosas as quais tenho o prazer de ter a amizade ( Jaqueline e Luciana, voltaram a fazer aula hoje, depois de um longo e tenebroso inverno) . Estas eram alunas da Crizânia, que por motivo sério de saúde, não está podendo bailar também, então resolvi adotá-las! Hoje também fiquei sabendo de uma mãe de aluna , muito maluquinha a qual gosto muito, recebeu o pedido de volta do ex marido e teve uma noite de amor daquelas, e estava radiante.E outra( mãe de aluna ) me observava dançar uma farruca enquanto os seus olhos se enchiam d'agua a ver minha superação após o câncer. A sensibilidade infelismente não é pra qualquer pessoa. Pra completar me aparece no fim da aula uma ex aluna (de anos)muito querida ,também querendo voltar a bailar. Hannah dançou dança árabe com o Neto ( importante dançarino de BH)durante anos e hoje é uma das principais dançarinas do ventre da nossa cidade, e tenho muito orgulho de ter sido um dos primeiros professores dela.

Enfim, hoje o dia já começou quente e não estamos nem na metade dele ainda. Estou preparado para fortes emoções que me esperam pela vida afora e louco pra sair por aí vivendo tudo que aparecer pra mim. Como diz o título.. A vida é dura para quem é mole! E eu não einh?

P.S. Obrigado Ana Barcelos, por ter passado aqui em um dia tão especial! Parabéns pelos 18 aninhos de vida. Já pode ser presa einh? Cuidado.

P.S². Tainá , obrigado pelo presente de "páscoa". Só você mesmo pra saber o quanto amo "Nutela".

P.S³.Fiquei feliz em saber da sua recuperação, Ana Gouveia. Afinal , uma Bailaora de 16 anos de idade e com essa fibra de vencer uma "trombose", Não é para qualquer um não viu? Feliz demais por você.









7 comentários:

  1. Que lindo! Sabe que a cada dia a gente tem que valorizar mais a mais o bem mais precioso da vida: estar vivo!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. PAPAI ESTOU MUITO FELIS EM SABER QUE JA ESTA BAILANDO .........AINDA QUERTO VER AO VIVO VC BAILAR!!!!AMANHA TO AE !!!ABRACAO PAPAI!!! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. FELIZ COM ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. Você superou mais uma etapa! E assim é a vida... Um dia de cada vez, uma vitória a cada dia! E vc merece todas as vitórias do mundo! Mil beijos
    Andrea Cantini

    ResponderExcluir
  5. Ei Xicooo! Eu e mamae estamos torcendo muuuito por voce e mandando beijos enormes! To com saudades, tchupiico :p

    ResponderExcluir
  6. So tenho uma coisa a dizer sua felicidade é MINHA FELICIDADE!!!! Uhhhhuuuuuuuuuuu estamos ai mesmo que não presente fisicamente, mas mentalmente e no coração sempre!!!

    P.S: Adorei a foto

    Emerson!!!

    ResponderExcluir