sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os opostos se atraem


Acho um absurdo como certos ditados não são tão verdadeiros assim como se prega por aí. " Os opostos se atraem". Podem até se atrairem, mas não dão certo. Principalmente se levarmos pro lado dos relacionamentos. A gente tem que procurar alguém pra se relacionar ( e geralmente acontece de aproximarmos de gente assim) pessoas que tem afinidades e os mesmos gostos e interesses em comum. Pessoas muito diferentes de nós, até certo ponto pode ser divertido. O "diferente" é exótico, misterioso e dá uma vontade enorme de descobrir e desvendar oque a gente não conhece ou domina.Mas depois perde a graça ou então começam as brigas mais bobas até se tornar insuportável a relação.

Eu gosto de cinema de arte. E odeio filme de terror. Com quem devo sair ou convidar para ir ao cinema comigo? Resposta óbvia! Entenderam?

Então vamos parar de dar murros em ponta de faca, só porque estamos sozinhos( desesperados e subindo pelas paredes em troca de algum afeto) e começar a não encarar qualquer "coisa" que se aproxime da gente em busca de relacionamento. Uma diversão e uma boa noite com alguém pode ser agradável, mas se vocês não tem NADA EM COMUM, caia fora antes que alguém se machuque.

6 comentários:

  1. Concordo com você totalmente.
    Às vezes dá uma vontade de cair em tentação...
    Você vê aquele bofe lindo...
    Mas quando ele abre a boca...
    Assassina o português...
    A se eu tivesse coragem de usar a técnica de do tudo pelo social.
    Mas não dá certo.
    Bjs...
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Es verdad estoy de acuerdo. Hay que haber afinidad con quien nosotros mantenemos una relación sea ella cual sea de amistad o pasión. para pasarnos un rato puede hasta ser con cualquiera pero para una relación duradera hay que tener afinidad si.

    ResponderExcluir
  4. Ni siempre es un problema. Protasio y yo somos los opuestos, por eso tengo un tatuaje del sol y la luna juntos (él y yo). Estamos casados hace 20 años y nos respetamos por nuestra total diferencia. A él le gusta las telenovelas y yo las odio, a mi me gusta leer y a él no y así vivimos muy bien.

    ResponderExcluir
  5. Ser realmente o oposto nos gostos é tenso mesmo...
    Mas também não rola ser 'par de vasos né? x)
    Abraços

    ResponderExcluir