quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tamu Fu..




Acho um absurdo, prestem bem atenção na lista dos piores alimentos para a nossa saúde. Acho que adoro quase todos.

"A nutricionista Michelle Schoffro divulgou recentemente uma lista com os 10 piores alimentos para sua saúde que são vendidos nos supermercados. Segue abaixo a listinha nada saudável. Poxa, vou comer o que agora? rsrsrs... 10º lugar: Sorvete 9º lugar: Salgadinho de milho 8º lugar: Pizza 7º lugar: Batata frita 6º lugar: Salgadinhos de batata 5º lugar: Bacon 4º lugar: Cachorro-quente 3º lugar: Donuts (Rosquinhas) 2º lugar: Refrigerante 1º lugar: Refrigerante Diets " E agora? Sobra oque? kkk

5 comentários:

  1. QUE SEAN LOS PEORES ALIMENTOS...
    ESO NO SIGNIFICA QUE NO UNO NO PUEDA DARSE EL GUSTO DE COMERLOS UNA VEZ POR SEMANA
    KKKKKKKK

    QUE RICOOOOOOOOOO TODAS ESAS COSASSSSS

    ResponderExcluir
  2. E VC ACHA QUE VOU LEVAR ESTA LISTA A SERIO ?????????????
    NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Por mim comia pizza todos os dias ,sorevte ...............amo toda '''essa lista ''' rsrsrssrrrss

    ResponderExcluir
  3. Não leve essa lista a sério... o sorvete é mesmo cheio de gordura, mas todo mundo merece tomar um sorvete uma vez ou outra... Eu leio o blog de um body builder americano e ele fala que o refrigerante deve ser abolido do nossa vida e que podemos comer pizza e pipoca uma vez ou outra... Engracado o hamburguer não tá na lista pq molhos a maionese são assassinos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é; eu sei bem desta lista;;
    na minha inclusive acrescento algumas guloseimas mais !!

    Só me resta dizer : "que puxa!"

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram o currículo dessa louca. Medicina natural,
    Nutrição Holística , acumpultura. Será que ela acredita
    em gnomos também? Vão com calma e bom senso.

    ResponderExcluir