terça-feira, 24 de maio de 2011

E a saúde? Vai mal obrigado!




Acho um mega absurdo. Acordei e liguei para o hospital para conferir se a máquina da radioterapia estava funcionando, e como obtive a resposta positiva me arrumei e pé na estrada.

Chegando da viagem Pampulha-Luxemburgo, a máquina já estava de novo com problemas, funcionou com 2 pacientes e parou. Isso já eram 10:30h ! Papo vai e papo vem quando foi 13:00h avisaram que o técnico foi almoçar e que não tinha previsão do retorno de funcionamento da máquina.

Que descaso! Perdi minha manhã todinha e sabe se lá quantos litros de gasolina ( a R$3,00 o litro) mas fico mais indignado, é porque sou um dos únicos que moram em BH que fazem esse tratamento! Imagine o resto dos meus "coleguinhas" ( na maioria 70 anos )que saem das suas cidades pra receber o raio e por dois dias batem com a cara na porta?

Sr. Salvador ( o italiano tarado, do outro post) me diz que cada vez que tem que vir à BH gasta R$120,00 , isso porque a prefeitura paga a gasolina ( em torno de R$100,00)de João Monlevade para cá.

Outro senhor de São Thiago ( terra do biscoito..hummm)começou a fazer ontem. Aliás era pra ter começado porque desde ontem chegamos e nos mandam de volta pra casa.

Se eles já sabem quem vai estar e que horas recebendo o tratamento, porque não telefonam e dizem a real situação do aparelho de radioterapia??Que vergonha...

p.s. Já estou ha 5 dias sem receber o raio. Oque acontece?Ninguém me responde...

Um comentário:

  1. Xico, seu blog é viciante e eu to com um monte de trabalho acumulado na escola, por isso parei de entrar aqui! E tb pq sei que seu tratamento está indo bem!

    Realmente isso aí é um descaso! Mas eu te conto coisa pior, uma cliente minha ficou na fila de esperar pra fazer o exame pra saber se tinha cancer ou nao, ela esperou quase 3 meses e quando o resultado saiu o cancer dela já tinha espalhado tanto que ela morreu 2 meses depois. Agora IMAGINE, Suécia - fila de espera - descaso - morte. O problema está no mundo inteiro!

    ResponderExcluir