quarta-feira, 4 de maio de 2011

união homossexual no Brasil




Acho um absurdo ainda nesse século ser votado na constituição brasileira e mundial, uma lei que regulamenta a união civil homosexual. Pára né gente! Entre mil coisas maravilhosas que posso falar do Brasil, existe essa questão que morro de vergonha quando saio do país e tenho que dizer que onde vivo não se podem casar pessoas que se amam , querem viver juntas e constituir família.

Na atualidade existe uma enorme variedade de leis afetas à homossexualidade no mundo, desde países que criminalizam a com a pena de morte, tais como, a Arábia Saudita, a Mauritânia ou o Iêmen.Povo atrasado!Por mim.. continuem na idade média, não estão fazendo falta nenhuma. Mas em contra partida existem aqueles países que já legalizaram o casamento civil, como por exemplo Holanda (2002), Bélgica (2003), Canadá (2005), Noruega (1993), Suécia (1994), Islândia (1996), Finlândia (2001), Dinamarca (1989), Áustria, França (1999), através do (Pacto Civil de Solidariedade- PAC: As pessoas que firmarem esse pacto podem se beneficiar de algumas das medidas fiscais e sociais das casadas, sobretudo em relação à herança; Portugal (2001), Alemanha (2001), Croácia (2003), Grã-Bretanha (2004), Nova Zelândia (2004), Rio Negro (2003); Austrália, na Tasmânia (2004); Itália, em dez regiões (2004), Suíça (2005), Espanha (2005), EUA – Massachusetts (2004) , Vermont e Connecticut, África do Sul (2006), Cidade do México (2009), Uruguai (2007), e Argentina (2003).

Acho que chegou a hora desse povo que a gente coloca no poder, criar vergonha na cara e abrir a cabeça. Chega de viver com medo de amar!
Hoje estava vendo o canal da assembléia ( pasmem!!! Só pode ser falta do que fazer... kkk) e estava acompanhando a votação que deve terminar essa noite, para a aprovação dessa união aqui no nosso país! Como não estava entendendo muita coisa, pelo fato das palavras serem muito específicas para o mundo legislativo e estava chato para caralho também, porque os velhinhos falam muuuito devagar, desisti de acompanhar. Porfavor, se alguém ficar sabendo do resultado, escreve aqui pra mim? Eu e meus leitores agradecemos! See you!

9 comentários:

  1. Eu tb quero saber o que deu!!!! Eu não acredito que seja contra, nosso país não pode ter a mentalidade tãããoo atrasada assim!

    ResponderExcluir
  2. Foi aprovado!!! Igualdade aos desiguais! Respeitando as diferenças..." a dicisão faz com que a união homoafetiva seja reconhecida como uma entidade familiar e, portanto, regida pelas mesmas regras que se aplicam à união estável dos casais heterossexuais, conforme previsão do Código Civil"(Finalmente)

    ResponderExcluir
  3. ?Vai ter q jurar fidelidade?

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO, NEM HOMO E NEM HETEROSEXUAIS TEM QUE JURAR FIDELIDADE, DIREITOS E DEVERES IGUAIS, ISSO VAI DE CADA PESSOA, INDEPENDE DA OPÇÃO SEXUAL. ATÉ PARECE QUE TODO HETERO CASADO É MUITO FIEL! SE LIGA!
    JOÃO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. ou seja, caza mas a putaria continua neh?

    ResponderExcluir
  6. APROVADO PELO '''STF'''' ......AGORA A COISA ANDA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li caZa ou to cega? Senti uma fincada nos olhos e no coracao...

    ResponderExcluir
  8. BEM, A PUTARIA CONTINUA SE VC QUIZER...SE FOR ISSO QUE VC QUER PRA VC.. VÁ EM FRENTE! QUEM DISSE QUE O AMOR TEM QUE TER REGRAS? QUEM PRÉ ESTABELECEU QUE UMA PESSOA DEVE SER DA OUTRA? NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM NO MUNDO. NEM NOSSOS FILHOS SÃO NOSSOS NO FUTURO. SUA CABEÇA TÁ BEM LIMITADA MEU FILHO! QUER DIZER ENTAO QUE NOS PAÍSES ÁRABES, ONDE OS HOMENS TEM MAIS DE UMA ESPOSA , E ALÉM DE NORMAL AINDA É ACONSELHÁVEL, ELES SÃO TODOS FILHOS DA PUTA? QUER DIZER ENTÃO QUE NA AFRICA EM CERTAS TRIBOS, ONDE AS MULHERES TEM MAIS DE UM MARIDOS, SÃO TODAS PIRANHAS?? PRECISA ESTUDAR MAIS EINH FILHINHO? SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vc deveria deveria sair do armario,seu inrrustido cuida de sua vida em vez de se preocupar com a sexualidade das pessoas

    ResponderExcluir