quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Mês!jà?


Acho um absurdo... Hoje faz exatamente um mês que pari . Embora fui proibido de fazer piadinhas com meu "neném" ( que já passou dessa pra pior) não consigo deixar meu lado sarcástico de lado e tentar levar tudo na vida com bom humor. Tudo na vida tem um lado bom e outro ruim, e cabe a gente saber aproveitar os dois lados. Ontem fiquei meio deprimido pelo que o médico disse, mas hoje estou bem melhor. (Eu acho)

Fiquei pensando no que a Lu Barros disse sobre médicos e sobre Deus e na lavada na cara que levei do Murilo e decidi pagar pra ver. Vamos lá enfrentar mais essa fase chatinha dessa doença que já sei foi! ( palavras do médico)

Bem, vamos ver no que dá essa palhaçada toda e qualquer coisa a gente muda o rumo da vida de novo né? Afinal, estamos aqui pra quê? Beijos e fui!

2 comentários:

  1. Porque vc foi "proibido" de fazer piadinhas???
    O humor é a melhor arma contra todos os males. Enquanto houver a possibilidade de tripudiar sobre as adversidades elas estarão onde devem estar: sob nosso julgo.
    Lembre-se de que vc tem o "controle" da situação.

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido!

    Saber que vc não imaginava o que é uma radioterapia isso era fato. Mas não ia adiantar ficar falando antes da hora. (ia virar terrorismo).Tudo tem o momento certo e ninguém melhor que o médico p/ te infomar.

    Olha, eu desejo que voce fique bem,,, e essa tristeza de ontem é normal, precisamos disso para ser forte.
    Eu também sou a favor de suas piadas!!!!!!!!!!!!!
    Te Adoro!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir