terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu ouvido não é Pinico





Acho um absurdo falar mais de duas vezes a mesma coisa no meu ouvido. Não sou surdo! Não estou dando conta mais de saber que teve casamento real, que a princesa era uma plebéia, assim como a outra que morreu, que o príncipe é isso, é aquilo , que o casamento foi assim e assado!
Também não suporto mais ler e ouvir sobre o terrorista mais famoso do mundo que foi morto, e que o mal foi detido pelos norte americanos ( eca!Não sei quem é o mal nessa história até hoje) e blá blá blá..

Pessoas?? Estão aí? Vocês sabem que o preço da gasolina está a quase 3 reais, o litro? Pois é! Isso é que quero saber. Oque o governo vai fazer a respeito disso? Não dá pra continuar andando de carro pagando essa fortuna. Ô Dilma!!! Vamos levantar essa bunda gorda daí e fazer alguma coisa ? Queremos notícias boas e ...porfavor: Fala só uma vez, tá?









4 comentários:

  1. Odio las cosas repetitivas. ¡Tienes razón!

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer o que acho absurdo!! Acho absurdo pagar 3 reais por um litro de gasolina,pagar um absurdo de IPVA, andar em ruas e BRS esburacadas e quando acontecem acidentes os "entendidos" do assunto ainda falm que foi imprudência minha, será que foi minha mesmo?(ou so minha?), acho absurdo também ficarem falando toda hora de uma coisa nada a ver(casamento e morte de terrorista) quando tem milhões de pessoas no mundo morrendo de Fome, Frio, e sem o minímo do minímo de condições de vida!! Onde está os defensores dos direitos humanos que so aparecem quando os convém? Enfim ACHO UM ABSURDO a exploração a que nos submetem!! Vão se f...
    E aaa e ACHO UM ABSURDO não conseguir colocar minha foto no meu perfil aki!! rsrsrsrsr
    DESABAFEI NÉ?
    Emerson!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo! Tb nao aguento mais ouvir falar nessa falsa morte de terrorista...

    ResponderExcluir
  4. JÁ DEU! Tá muito foda ultimamente!

    Rock Nacional precisa desabafar!

    http://www.youtube.com/watch?v=hy52usDva5A&feature=share

    ResponderExcluir