domingo, 22 de maio de 2011

Domingueira

Acho um absurdo os Domingos... Tudo bem que é um dia pra se descansar, ver os amigos, sair para almoçar fora, visitar museus, parques e feiras livres. Mas isso tudo a gente dá conta de fazer até as 15h . E depois? A famosa "Domingueira". Ah! Que saco! Faustão, Gugu, corrida de carros, futebol,Raul Gil e outras merdas televisivas. Sem chance de ver TV num domingo.

Hoje está especialmente maravilhoso o dia lá fora e são 8h da manhã. Um sol vibrante em um céu azul (da cor dessa letra)e um mundo inteirinho lá fora pra gente conhecer e aproveitar cada pedacinho.
Eu já resolvi meu problema de depressão dominical. Reunir os amigos todos os domingos para jogar cartas, conversa fora, tomar umas e comer coisas gostosas( preciso manter o corpinho de barril).

Se você é um destes que odeia um Domingo à tarde... Junte-se a nós! Quanto mais amigos, melhor! Beijos e Bom Domingo!

5 comentários:

  1. O domingo as vezes chega a ser tedioso pra mim.........nada muda na tv ...sempre as mesmas caras ''obvio que mais velhas e caidas ...como o da globo'' ......o dia esta show ,aberto mas frio como ''Curitiba''.logo mais vou pra casa do meu amigo fazer cia . conversar horrores , jogar baralho e confesso que tem sido amelhor coisa.ADORANDO TUDO ISSO!!!!
    ABRACAOOOO XICO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    I hate sunday's afternoom.
    Oh my god give patience.

    ResponderExcluir
  3. Odeio domingo a tarde............
    Parece tensão pré-menstrual.

    ResponderExcluir
  4. Domingo na TV aberta é uó mesmo... Domingo numa cidade que não tem nada de interessante pra fazer (que nem a minha) é pior ainda...

    Rola uma vaga nesse clube dos 'odiadores da TV de domingo'? XD

    Abraços

    ResponderExcluir