terça-feira, 10 de maio de 2011

bobajada danada





Acho um absurdo a gente escutar tudo que dizem por aí e acreditar. Hoje fiz a minha primeira sessão de radioterapia. Uma bobagem gente..Não sei exatamente a hora que comecei a receber os raios e nem a hora que acabou. Gosto de escrever isso aqui, porque o povo diz isso e aquilo e na verdade não é bem assim. Se tivesse um remédio para tomar ao invés de receber estes raios, ia preferir a segunda opção. Não dói nada, você fica lá por uns 8 minutos e´super bem tratado, além de rir baldes com as novas amizades.

Meus novos coleguinhas todos tem entre 70 e 80 anos e a pergunta é sempre a mesma: " É na próstata?" kkkkk e cada um deles tem uma história pra contar. Dona Dica, como sempre, chora em todas e ganhou um fã no hospital. Sr. Salvador, casado,76anos, lindos olhos azuis, italiano e não pára de conversar um minuto. Chama minha mãe de linda, tem um bom humor de dar inveja a qualquer ser humano e tem câncer na próstata. Conta que antigamente gostava de "comer" de manhã, à tarde e à noite, mas que agora.. kkk

Muitas lições de vida ali naquele lugar. Deus coloca as coisas certas pra gente aprender todo dia uma coisa nova. Só tenho a agradecer! Depois volto pra contar mais coisas dos meus amiguinhos. Beijos e Fui!

P.S. Agradecer à Deus novamente por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida. Hora de "eu" chorar agora e agradecer a bondade dos amigos. Obrigado Moninha, de coração!Te amo!

P.S.² É mito que a radioterapia te deixa sem fome. Puts, voltei numa fome desgraçada! Vou ali fuçar oque tem pra comer na geladeira! kkk

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ........ADOREI A HISTORIA DO VELHINHO ...'''COMIA ''' DE MANHA , TARDE E NOITE ..CURTI TB AS CARICATURAS ACIMA .............XICO ,SÓ VC MESMO VIU !!

    ResponderExcluir
  2. Ta venuuuuuuu...sabia que ia tirar de letra...Beijo lú

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Y tendriias alguna duda?
    Todo en la vida tiene una razón de ser y al que me pareces ya estas tirando tus lecciones de todo eso y al termino seras una persona mas grande y mas evo luida verás, a nosotros siempre nos es dada la oportunidad de crecer sea por el amor o por la dolor y con eso tenemos que aprender siempre. Me alegro de que estés bien, un saludo amigo.

    ResponderExcluir
  6. Estoy muy contenta por ti, además me reí mucho. Besos.

    ResponderExcluir
  7. hahahah e eu adoro como vc leva coisa séria com bom humor! Eu não sabia que o povo fazia terrorismo com radioterapia!!!! Meu avô adorava ir pro hospital fazer o tratamento dele, ele paquerava as enfermeiras e enchia as mocas de bombons! O tratamento acabou e ele voltou com o peso e tá firme e forte!

    ResponderExcluir
  8. Bençãos e Sorte.
    Amo seu bom humor.
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Adoroooooo... o local fica descontraído e as pessoas trabalham felizes.

    ResponderExcluir