segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alguém me desconfunde porfa?


Acho um absurdo não explicar direito as coisas pra gente e confundir nossas cabecitas mais do que já são. Me disseram que eu não poderia faltar a radioterapia porque atrapalhava o tratamento e deram vários exemplos no hospital e blá blá blá...

Sexta feira não fui tomar a radiação porque tinha médico no mesmo horário e disseram que poderia às 6:30h ou às 19:30h ! ( capaz!) Disse que não poderia nenhum destes dois horários e perguntei se eu falhasse , se teria algum problema. Ela disse veemente que não. Tá bom!

Hoje depois de todo o "misancene" para sair para o Luxemburgo, que só eu sei oque é isso, tive que voltar sem a radio. A máquina quebrou!

Estou 4 dias sem tomar a radiação , me pergunto: Faz ou não faz mal? Alguém aí sabe? Se não posso faltar nenhum dia, porque não tenho que ir sábado ou domingo? Estranho né?

4 comentários:

  1. Pqp ...se isso é um tratamento obvio que nao pode ser interrompido ....Ligue para o seu medico e tire suas duvidas pq é muito descaso,desinformacao............ conte tudo que esta ocorrendo e se for o caso de ''descaso'' processa pq com saude nao se brinca !!!! Fiquei puto mesmo !!!!TOMAR NO C..........................!!!

    ResponderExcluir
  2. To com o CRIS, amigo isso pode ser sério. Povo mais filha da p.... Te deixar assim a Deus dará sem uma informação! AFF

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, eu acho que estas instruções são dadas porque o tratamento do câncer é um tratamento prolongado. Certas pessoas desistem no meio do caminho, por isto as seções devem ser interruptas. Mas fique calmo é só persistir. Amanha a máquina já vai estar concertada. Houve um dia em que a minha mãe foi fazer a seção e a máquina esta em manutenção. Eu acho que ela se tratava no mesmo lugar onde você está se curando. E agora ela está bem. Como você também vai ficar. Xico você é um exemplo para mim. Às vezes eu passo fases difíceis. Mas quando vejo o seu exemplo, sua força e seu bom humor penso tudo vai passar é passa mesmo... Você está sempre no meu coração. Bjs, Helenice.

    ResponderExcluir