sexta-feira, 6 de maio de 2011

100 leitores!!







Acho um absurdo um blog tão podre como esse,e logo hoje, dia 6 de maio de 2011 , acaba de ganhar seu centésimo leitor. Tudo bem que esses dois novos possuem um nome um tanto estranho(calcinha do dia??? desejo calcinha??), mas sejam bem vindos assim mesmo!
A primeira postagem foi no dia 5 de outubro de 2009, já se passou mais de 1 ano e a gente tem que comemorar tanta bobeira escrita. Entre altos e baixos sempre estive por aqui pra tentar fazer com que vocês se divertissem um pouco nesse mundo tão turbulento.
Às vezes sério, às vezes hilário, de vez em quando prestativo, outras vezes irritado, mas sempre com uma pontadinha de humor.
Quando comecei, era só de brincadeira, mas agora tomou outro ar, tenho um compromisso de vir aqui e postar alguma coisa, mesmo que sem importância, porque tem pessoas que brigam comigo porque não posto todo dia, quando não tem novidade e já se viciaram em antes de ir dormir passar por aqui pra rir um pouquinho.
Agradeço aos leitores fiéis e também aos que xingam bastante aqui. ( Vá ao post do silicone show, me mandam para cada lugar ótimo! kkk) Vou continuar a postar porque além de ser minha diversão, minha válvula de escape, ainda é meu canal de comunicação com vocês , meus amigos! bjos. fodax! falei mesmo!

P.S. Queria colocar a foto de toooodo mundo aqui mas, ou não ia caber , ou não tenho a foto de todos vocês!Me perdoem. Beijos

5 comentários:

  1. Oi amigo tudo bem? Saudades de conversar com você, venho até aquei te dizer que sempre torso pela sua recuparação, porque você se mostra uma pessoa cujo o codinome é SUPERAÇÃO e desde quando o conheci senti que era uma pessoa especial demais!! Desejo tudo de bom pra você sempre!! Saiba que em mim tens um amigo verdadeiro!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Paco, ¡adorei! Aunque no tenga hecho ningún comentario en los tres días pasados, pues estoy trabajando hecho una negra. (kkkk)
    No sé de dónde saco tanta energia para corregir pruebas y más pruebas, pero leo "Creo que es u absurdo" todos los días. Besos.

    ResponderExcluir
  3. hahaha bobeiras que viciam, vc escreve todos os dias e eu leio todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos, gostei muito de ser o centésimo leitor de seu blog e de ver a amizade que vocês tem, espero que tenham visitado o meu blog tambem e tenham gostado, e digo eu quero ser sempre seu amigo beijos e abraço para todos!

    ResponderExcluir