quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fim de ano

Acho um absurdo deixar vocês de lado por aqui um pouquinho.. Mas essa semana tá osso viu?Meu dia teria que ter 48 horas, assim dava conta de tudo e ainda sobrava tempo pra me divertir aqui. Mas na terça foi tenso demais...Aconteceu de tudo, desde fazer exame de sangue a 8 da manhã, correr pra resolver o lance das multas de trânsito , ensaiar de 13 às 17h no teatro com o povo que ainda NÃO decorou o que tem quer apresentado amanhã e ainda por cima ter que arrumar uma roupa de papai noel e ser o próprio velhinho nessa sexta. Quem quer me ver pagar o mico do ano??
O problema nem é ser o papai noel, já fiz isso algumas vezes na vida e nem doeu. O problema é eu ter que resolver tudo e alugar a roupa.( Já sabem que isso não vai rolar né?)
Ainda na terça, foi aniversário da Lulu e fomos naquela chuvarada, tomar umas cervejas para comemorar, não poderia passar em branco essa data. E acreditem, nessa mesma data o "Flamenco" foi escolhido como patrimônio mundial da humanidade. ( bem no dia do níver da gitana einh? ) Quer presente melhor einh, Lu?
Tá chegando o fim do ano , meu aniversário, o Natal e minhas férias. lembro que nessa época fica tudo mais complicado , mais lotado de gente nas ruas , mas para compensar, o coração das pessoas fica mais fragilizado. Nessa semana descobri realmente como tem gente boa nesse mundo e que a ajuda vem de onde você menos espera. Passei por um problemão e descobri um verdadeiro amigo entre as pessoas que não são do meu convívio diário. Tenho que abrir meu coração e agradecer a uma pessoa que me fez acreditar que ainda posso acreditar no ser humano. Obrigado soldado!
Aproveito para agradecer outra pessoa que conseguiu me fazer respirar e entender que pra tudo tem um jeito no mundo. Obrigado Shirley, pelo apoio e amizade nessa fase complicada. Poderia citar mais pessoas que foram solidárias aqui, mas deixo pra agradecer em outra ocasião.
Isso me faz lembrar que devo deixar aqui bem claro para o meus amigos uma coisa: Meu telefone também é 24h!

3 comentários:

  1. SOLDADO!!!!!..................Eu tb queria agradeçer pela çia no dia do aniversário...
    Ah ja falei isso nê...Millhôes de vezes...ahahaha..ta bom parei...hasta gitano...

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo aqui só de imagunar voce vestido de papai noel. RS

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que resolveu o que tinha que resolver e que houve quem ajudasse. Fico feliz!

    Qto ao Papaii Noel, nada mais natural pra alguém com íman pra criança (e pra doido, rs). Faça fotos e poste aqui, hein.

    ResponderExcluir