quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É de ouro né?

Acho um absurdo como tem profissional picareta nesse mundo. Esse mês tive um probleminha com a parte elétrica na minha casa e venho protelando para contactar um profissional da área , pois não entendo porra nenhuma destas coisas domésticas. Troco uma lãmpada e já acho que faço demais.
Depois desse feriado resolvi dar uma ajeitada nas coisas aqui, pois estavam precisando.Faxina em dia, jardim bem cuidado e só faltava a danada da luz do lavabo.
Hoje enfim, apareceu o moço da luz. Os moços! vieram dois! Achei estranho esse tipo de trabalho em dupla mas deixei pra la´. O importante era resolver o lance da luz.
Depois de 50 minutos me chamaram:" Terminamos!" E oque era? " "Só as duas boquilas que precisavam ir pro lixo e comprar outras. Custou R$4,00 as duas peças." Pensei: " Nossa que barato isso.. Ma quanto devo ao senhor?" Ele disse com a cara mais lavada do mundo: " DUZENTOS REAIS!!
Nem preciso dizer né.. Tive uma síncope! R$200,00 para trocar duas boquilhas? " O moço espera aí um minuto que vou falar com quem te contratou: " Mãaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee!
Ela quase caiu pra trás! Disse que não pagava isso de jeito nenhum, que era uma exploração e eu só escutando a lábia do vehinho . E que lábia einh? Contou até casos dos EUA para ilustrar que o trabalho dele valia isso. ( Tô com tanto ódio, que nem vou entrar em detalhes)
Enfim, fiz um cheque de R$150,00 que espero do fundo do meu coração que ele perca e que alguém ache e gaste com uma coisa bem fútil.


Isso é ou não é um absurdo???

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

    Desculpa; mas só rindo mesmo.
    Isso que eu chamo de assalto a residência.

    Que puxa! Eu não aguento !
    Ana cláudia

    ResponderExcluir
  2. serviços assim tem que combinar preço antes...

    ResponderExcluir