segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HarryWood

Achei um absurdo... Ontem fui ao Pátio Savassi ( aquele amontoado de puxadinhos sem nexo e nem conexão) assistir o tal Harry Potter. Devo admitir que adoro esse tipo de filme, melhor que uns e outros que andei vendo por aí. (Num sei oque paranormal 2). Como já estava com os ingressos na mão, porque já haviam se esgotados um dia antes, fomos dar um passeio pelo shopping. Saindo pela porta lateral próximo ao cinema, cambistas gritando: " Olha o harry Potter ae?" " Quem não tem ingresso ae?" " Sessão das 21 :30h, senhor?"
Fiquei plastificado! Desde quando cinema tem cambista igual show da Madonna ou do U2?
Enfim entramos na sala e claro, ficamos na primeira fila, porque não tinha assentos de tão abarrotada que a sala estava.Durante o filme foi uma diversão só, embora minha barriga estava roncando sentindo falta da pipoca e da coca cola gelada. No meio do filme que era pra ser para adolescentes, uma cena de sexo entre Harry e Herminone.
Será que isso vai servir de exemplo para incentivar a relação sexual entre os adolescentes? Ou já partem do pré-suposto que quem assiste esse filme já é maior de idade ou muito NERD pra transar? rsrs ( que maldade..NERD também transa viu gente?)


p.s. Tem uma cena dentro do filme que é uma animação..vale apena ver. Que coisa mais linda!!

4 comentários:

  1. 1- cadê o seguranca do pátio?

    2- sério que tem cena de sexo??? minha prima de 12 anos ama harry potter, ela não pode ficar vendo essas coisas não. Sou contra esse tipo de modernidade. Mudaram a classificacão do filme pelo menos?

    ResponderExcluir
  2. animação ficou linda mesmo.
    mas akela parte do sexo lá não tinha no livro não.
    nem aquela parte da dancinha tosca.

    ResponderExcluir
  3. Cambista no cinema? Isso é novo para mim, rs.
    Sou fã de Harry Potter, rs, li todos os livros e fui ver o filme ontem, tb fiquei na primeira fileira. A cena de sexo foi desnecessária, gostei das adaptações que fizeram neste filme, está bem melhor do que a do anterior ("Enigma do Príncipe") que na minha opinião foi o pior de todos...
    A animação é realmente muito dá hora, rs, me fez lembrar de algumas animações da Disney.

    ResponderExcluir
  4. O harry podia ser meu irmão ...Eu ia gostar tanto ....:(

    ResponderExcluir