segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Glória Aleluia!


Acho um absurdo.. A culpa de eu estar aqui faxinando essa casa, é todinha da BH trans! Fiz as contas e percebi que se eu deixasse de pagar as multas de trânsito que recebi esse ano, teria uma boa faxineira aqui em casa toda semana. Eu odeio a BHtrans!
Deixo de fazer muita coisa que preciso e gostaria por conta de grana, acho que temos nossas prioridades. Arrumar essa porra dessa impressora, dar um jeito nesse note book todo mal ajambrado, viajar mais, uma cota num clube pra suportar o calor em que se encontra essa roça, agora que o verão está chegando, entre outras coisas..
Daí vejo a sorte que tenho e como Deus é bom pra mim colocando bons amigos e pessoas especiais na minha vida. Tem gente que nem isso tem! Agradeço cada dia por meus amigos . Penso que cada um tem um propósito na minha vida ou eu na deles. Sim! Porque também aparece cada" coisinha" que o Senhor põe na minha frente einh Deus? Puta que pariu! Se for pra eu aprender, já entendi tá? Precisa enviar mais não!
Entendi que até as coisas ruins chegam pra gente, como aprendizado. Pessoas são anjos nas nossas vidas, mas podem ser do lado do mal também. Eu devo ser um anjinho para algumas e com certeza o inferno na vida de outras. Vai saber né? Mas tenho uma idéia de quem eu sou pra cada pessoa que conheço..
" As veces angel, as veces demonio, pero siempre yo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário