quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ralar ou não ralar, eis a questão!

Acho um absurdo uma das tais questões humanas a qual mais tenho dúvida na vida. Quem sabe vocês podem me ajudar a resolver? Se trabalho muito, não aproveito a vida e nem consigo gastar o dinheiro que ganho. Se trabalho pouco não tenho dinheiro pra aproveitar a vida como gostaria ... O que fazer?

Alguém tem uma luz?

12 comentários:

  1. Trabalhe muito, junte bastante pra aproveitar tudo num futuro próximo!

    ResponderExcluir
  2. A Rachel falou o que eu ia falar. Rale por um período, junte uma grana, depois aproveite. Tudo é uma questão de equilíbrio e de fases.

    (e lembre-se, melhor TER a oportunidade de ralar e ganhar dinheiro do que ficar procurando uma chance e nçao achar nada. Não desperdice as oportuniaddes que a vida lhe dá).

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resposta dos 2, so q me veio uma outra duvida... como juntar qdo se ganha pouco, trabalha o dia inteiro (de 9 as 19) e nao consegue outro emprego?..rs..diga-se de passagem, esse é meu problema do momento, sobreviver com um salario e ainda querer divertir...rs..acho q é por isso q to perdendo os cabelos literalmente...hahahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, ai Mariele, deixa eu pensar... (isso é coisa pro Humberto Explica)

    A parte do não consegue outro empre nem me fale. Sobreviver? Não me fale tb... Querer se divertir? Eita.

    Acho que o negócio é tentar economizar mesmo, viu? Vou falar que nem aqueles experts imbecis do Fantástico, "ser criativo", inventar jeito de se divertir sem gastar. É, hoje não tá saindo nada que sirva de resposta à sua dúvida, hehehe. Pq é bem minha dúvida tb, rs.

    Xico, o blog é seu, responde essa agora!

    ResponderExcluir
  5. Mariele, o único jeito é ser criativa e ralar mais ainda! Olha o Xico e as velas, isso é extra! Tente fazer algo assim, venda brigadeiro no trabalho (um menino do uni-bh pagava parte da mensalidade com a venda de bombons na faculdade). Pães, bolos, brincos,... qqr coisa sempre aumenta a renda!

    ResponderExcluir
  6. TO adorando isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb. Inclusive tô sendo criativo lá na Afonso Pena, se alguém estiver precisando...

    ResponderExcluir
  8. Vender o corpo também vale... Isso com certeza deve dá mais dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se pensar no blog me divirto de graça com os comentarios, o seu entao humberto, to chorando de rir...rs..Mas vc ta certa Rachel, procurar outras formas de ganhar ate aparecer algo melhor...Tenho q colocar a caxola pra pensar, acho q vou procurar um curso de vendas, assim junto com algumas coisas recicladas q consigo fazer e talvez de certo...aff, nao gosto dessa brincadeira de ser gente grande.

    Bjos e grata pela ajuda

    ResponderExcluir
  10. Mari, eu adoro ser gente grande, mas vou adorar muito mais quando for rico. Quanto a achar outro emprego, ainda não achei, mas fuçando achei outra dívida, olha que legal. 2010 tem sido um ano ba-ca-ni-nha-mes-mo, mas graças a Deus pelo menos eu conheci gente como vc e sua irmã, que fazem valer a pena a batalha.

    besos pra todos!
    (e lembrem-se, precisando, Afonso Pena com Maranhão).

    ResponderExcluir
  11. nossa! isso aqui virou oque? quero comissão no trabalho que humberto está prestando á comnidade! rsrs

    ResponderExcluir