segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Síncope


Acho um absurdo não ter a mínina idéia do que se quer da vida. Alguns dias atrás uma amiga me perguntou: O que você quer da vida afinal? Não soube responder. Acho que devo estar passando por um período ruim .Muita coisa pra fazer, poucas coisas dependem só de mim. E me sinto muito vulnerável quando dependo de alguém para qualquer coisa que seja. Essa fase tem que passar rápido antes que tenha uma síncope.
Hoje acordei e não queria ir trabalhar. A vontade era de jogar tudo para o alto e recomeçar do zero. Mandar todo mundo pra puta que pariu. Quero não ter passado e não pensar no futuro. Fazer somente as coisas que me dão prazer e estar com as pessoas que me fazem sorrir.


Também acredito não ser o único que se sinta assim nestes dias. sabe quando você faz tudo errado, toma atitudes impensadas, magoa quem voce gosta e faz as escolhas pelo ímpeto? Pelo simples fato de ter que tomar a decisão na hora ?
Temos que ter paciência e saber esperar para dar respostas. Nem tudo pode ser na hora que se deseja. Ou que desejam para você.
Esse post é pra você que magoei mesmo sem querer. Sem perceber tomo atitudes egoístas. Sou humano. Erro muito. Estou esperando a hora de consertar as coisas chegar. Admitir isso já é um passo importante.
Vou rezar para esse ano acabar logo. Meu ano novo começa no dia 9 de dezembro. E que venham as férias!

7 comentários:

  1. Ei Xico !!!
    Compartilho com vc da vontade de jogar tudo para o alto e q esse ano acabe logo...Infelizmente nao podemos apagar o passado e nem deixar de pensar no futuro, varias vezes ja tive vontade de fazer isso e so me dei mal, o caminho q tive e q ainda estou tendo q aprender é o da aceitaçao: aceitar o q passou e nao posso mudar e fazer diferente para q o futuro nao seja reprise do q passou, isso tbm nao é facil...Paciencia, fé, aceitação, se perdoar, pedir desculpa isso tudo faz parte da vida e se não souber fazer mais sofrido vai ser. O depender dos outros te faz mal, mas se parar pra pensar a gente sempre vai depender do outro, agora tem formas e formas de depender...Vc disse uma frase super bacana para quem vcmagoou e pra vc mesmo, q foi "Admitir isso já é um passo importante." Pelo pouco q vi nos ultimos post vc tem aprendido muito e se esforçado para mudar, cogitou ate analise, o q parecia antes pra vc ser um absurdo..rs..
    Tenho um carinho enorme por vc e tenho certeza q com o coraçao q tem, e se entendedno com o passado, vc será muito mais feliz no presente, q na verdade é o futuro e ao mesmo tempo ja ficou no passado...Seja la quem vc magou aguarde a pessoa "digerir" o q aconteceu,a hr de consertar o q estragou vai chegar, aproveite para exercitar a paciencia e refletir como vc esta fazendo...Boa sorte e qualquer coisa estamos ai.

    Bjo
    Mari

    ps: Vamos jogar buraco?! assim nao pensamos muito no passado e nem no futuro e ainda rimos demaaaais...esse papo ficou muito profundo ne?! e olha q resumi para nao ficar um comentario grande..rs

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero jogar buracooooooooo!! sou até socia do netcartas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    xicuuuuuuuu, peida que passaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Acabei de deixar uma msg pra ti em uma de suas postagens antiga q amei ...
    Estarei te seguindo de hj em diante

    Boa noite e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. EI MARI! OBRIGADO PELAS PALAVRAS.. E PODE MONTAR A MESA AÍ, TO XEGANDO EINH?
    ETA LELÉ DA CUCA MESMO.. SÓ VC PRA ME FAZER RIR.. BEIJOS TE AMO TB!! E JU, SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG. MUITOS BEIJOS PRA VC!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que TODO MUNDO se sente assim! É mesmo um absurdo não saber o que se quer da vida, mas ninguém sabe... Eu queria saber e resolver esse problema da minha vida, mas depois que estiver tudo resolvido acho que vem o tédio... ou não?

    ResponderExcluir
  6. Ah! Adorei as fotos dos bichinhos!

    ResponderExcluir