sexta-feira, 10 de setembro de 2010

favela

Achei um absurdo e uma falta de respeito mesmo! Estava adentrando pelo colégio onde trabalho e veio em minha direção uma senhora sorrindo. Pensei: Mãe de aluna, Tô ferrado!
Nem era! Era uma mãe de uma menina super simpática ( deve ter puxado à mãe) que nem minha aluna era, mas sempre vinha conversar e rir comigo das coisas estranhas que acontecem no colégio.
Estava indignada com uma ex colega de trabalho, a qual ela havia convidado para celebrar o aniversário da filha sabe onde? Nada mais , nada menos que....ESOPO! A TABERNA DOS TEMPOS! Disse à ela que trabalhei lá durante 2 anos e que achava aquele lugar encantado. Mágico mesmo! E ela compartilhava da mesma opinião que eu! Mas o descontentamento da moça, era outro. Convidou a tal amiga e somente mais 12 pessoas para a comemoração e confirmou várias vezes na semana com essa pessoa que respondeu que estava tudo certo e que iria encontrar em tal lugar no horário marcado e.. Como sempre.. Não apareceu! Que feio!
Contei que havia acontecido o mesmo comigo em relação á essa pessoa , mas algumas dezenas de vezes mais do que com ela, que não preocupasse que ela deveria estar passando por algum período estranho na sua vida. E ela me respondeu" Não tem desculpa mesmo. Achei a maior falta de educação e respeito da vida, ao menos telefonasse ou deixasse o celular ligado, você pode tirar a pessoa da favela, mas nunca a favela da pessoa"
Me calei e despedi depois dessa.

2 comentários:

  1. Nossa, isso me faz lembrar uma festa que organizei ano passado. Arrasou essa mulher aí com a frase final. Tomara que ela me chame pra ir na Esopo.

    ResponderExcluir