sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quando sobram os jeans..

Acho um absurdo!!! Essa é a duzentésima postagem aqui nesse blog! ( é assim que se diz mesmo? duzentésima?)Mas nem é por isso que estou aqui escrevendo. Estava dando uma limpa no meu guarda roupa, na verdade, nem foi uma limpa , pois tenho dificuldade de me desfazer das minhas roupas e por um motivo muito justo. Não estragam! Tenho roupa de quando dançava no palácio das artes ainda ( uns 15 anos atrás) e a peça está intacta! Minha mãe diz que é porque minhas roupa só se sujam de suor mesmo. Fala que quando chegam para lavar ainda estão cheirando ao meu perfume. E tenho vários einh? rsrs
Não me desfaço delas por outros motivos também. " Hum.. foi fulana que me deu essa roupa quando a gente estava viajando para.." Pois é. Coloco sentimentos nas roupas! kkk
Enfim, olhando meus velhos e novos jeans comecei a perceber que eles estão sempre lá. Isso é, todas as roupas vão e voltam da lavanderia, menos eles! Ou em escala bem menor. Fiquei pensando sobre o assunto e descobri o porquê. Não tenho tido tempo de me divertir o suficiente! Exato! Uso calças de malha ( as quais são motivo de comentários maldosos de alunos e amigos, depois eu conto sobre isso) a semana toda e não as tiro. Como dar aula de dança de jeans? Só os levo pra passear quando estou com tempo livre ou não está calor demais pra colocar um short.
Conclusão final: Preciso sair mais e me divertir para gastar meus jeans novos. Porque senao eles vão ficar muito solitários no fundo do meu armário! rsrs


4 comentários:

  1. principalmente qdo vc acorda as 11 da manhã, horário que esse post foi feito! falta de vergonha na cara gente!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus, pessoa não lê nas entrelinhas, kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir