sábado, 25 de setembro de 2010

Gatas do sexo e Dedudas

Acho um absurdo...Ontem tive mais um dia de cão naquele colégio. Aff! Fui chamado atenção porque joguei uma garrafa de água vazia e o cajón no chão pra pedir silêncio! kkk
Coisa de gente louca? Pode até ser.. Mas não agredi ninguém e nem encostei a mão, que é essa a preocupação da minha coordenadora. Mas ela esse ano tá muito gente boa comigo. Acho que ela ta passando pelos piores perrengues da carreira dela.
Mas nem tudo são pedras no caminho. Ontem encontrei com a "Deduda". Essa é a auto-denominação escolhida pela Melina, minha ex aluna. Ela diz que quer ser uma puta, mas vai estudar porque quer ser uma puta inteligente, igual a Bruna surfistinha... ( Inteligente?????)
Falando em auto-denominação, Ana Clara também se revelou pra todo mundo como a "gata do sexo". Mas será que ela anda fazendo isso por aí? Ana, responde aí pra gente porque esse título tão imponente? Foi algum concurso?
Essa semana foi meio punck, pensei até em sumir da minha própria vida. Acho que é hora mesmo de procurar um analista, pro delírio de Humberto e Luciana, que acham que preciso disso mais que ninguém..Eles pensam que estou surtando. Na hora que isso acontecer, eles vão saber o real significado da palavra SURTO! kkk

Beijo, galera! Fuip.s. Não tô ficando doido não, tá? É só stress de fim de ano.

7 comentários:

  1. Haha, você sabe que não importa o que a gente faça, ama todas as suas piris !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Isso é a sua cara Xico!!! Mas talvez esse tenha suidio seu erro, por que não jogou num daqueles exus sem luz pela janela (amo os Nardoni) Serta está a Melina, uma mulher estudada nunca será uma simples puta, será honrosamente chamada de Dona Puta, ou Doutora Puta, olha que luxo kkkkkkkkkkkk Agora não compactuo com a idéia do Humberto e da Luciana não viu, vc é bom doido desse jeito, e foda-se o mundo... VIVA OS LOUCOOOOOOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do que foi dito, não acho que vc precise de análise "mais que ninguém". Acredito que terapia é algo que só faz bem a todo mundo, mas também é algo que cada um faz se quiser.

    Ninguém precisa deixar de ser o que é, mas deve ser a morte viver estagnado. Sempre dá pra evoluir um pouquinho. Pode perguntar pro Antônio Roberto.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahhaha AMEI a prostituta inteligente!

    Tb acho que terapia faz bem pra todo mundo e gosto de vc assim, LOUCO! Gosto de gente louca, gente normal é tédio total! Tenho pavor de gente certinha que pra mim é nada mais é que falso moralismo!

    ResponderExcluir
  5. GENTE...EU PASSO O TELEFONE DA MINHA PSICOLOGA...ELA E MUITOOO GENTE BOAAA....agora louca eu vou sempre ser..

    ResponderExcluir
  6. OLHA VOCE SE ACHA GOSTOSA E VACA? POIS VC E A MAIOR GORDA QUE EU JA VI ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.GOSTO VAKINHA?

    ResponderExcluir