segunda-feira, 14 de junho de 2010

você é viciado em que?

Acho um absurdo esse povo viciado... Depende em que né? Minha mãe é viciada em sabão em pó. Mas tem que ser OMO e com amaciante na fórmula. Senão ela nem quer. Toda vez que me vê saindo pro supermercado pergunta: " Traz uma caixa de OMO pra mim?" Já nem estou perguntando mais, já trago e ele fica toda feliz. ( vícios de lulu )

Falando em supermercado eu to viciado em três coisas:"Carrefour", "coisas de bolinhas" ( lunares, é mais chique! ) e parafina! São estas tres coisas que estão me deixando mais pobre. Minha cozinha já não cabe mais nada de lunares! Mas fodas, continuo comprando.Quando fico chateado com uma coisa ou sem paciência, é só dar uma voltinha no Carrefour e fazer umas comprinhas. Volto um novo homem.. rsrs e a parafina? Olha que legal isso: Se você quizer me dar um presente e não sabe o que comprar.. Me dê um quilo de parafina! Ficarei super satisfeiro .. kkkk
Minha amiga Luciana está agora viciada em trabalho. Já nem sai mais de casa com a gente, nem pra beber pra ficar trabalhando com os biscuits dela. Antes o vício dela era de arrumar homens impossíveis ou complicados demais pra ela. Acho que se curou disso. ( espero.. ) Humberto é viciado em sexo. Prefiro não comentar sobre esse assunto ( muito delicado isso ). Cada um tem sua mania que acaba virando vício se não tomar cuidado. Tento me controlar mas.. quem disse que quero ser controlado??

( Olha só a mesa da minha cozinha!!! )

4 comentários: