segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRIVACIDADE


Acho um absurdo invadir a privacidade dos outros. É até estranho eu falar sobre isso, pois meus amigos falam que me exponho demais. Coloco fotos no Orkut de tudo que acontece comigo, falo demais e até mesmo organizo 3 blogs falando de tudo que acontece comigo. Minha vida é um "blog aberto" .rsrs


Mas isso não quer dizer que pode ir entrando na minha intimidade e ir vasculhando sem eu dar permissão. Tô achando isso abusivo demais e já reclamei uma ou duas vezes sobre isso. Não teste minha paciência. Quando sou bom, sou bom. Quando sou ruim sou melhor ainda.

Acredito muito em signos. A palavra que rege os sagitarianos como eu, é a LIBERDADE.Tire minha liberdade e tire minha vida. Sou livre! Pra ir e vir onde eu quizer. Para entrar e sair quando eu quizer. Para falar e calar da maneira que eu achar melhor. Lutei muito pra conquistar isso na minha vida e não vou abrir mão, por nada e ninguém nesse mundo.

Me acho sutil como uma manada de elefantes, mas na hora em que a situação requer milícias e dedos, pode confiar em mim porque sou muito político e não gosto de saias justas. Quando me meto numa, arrumo logo um jeito de sair de cena rapidinho. Sou curioso também, então "futuco" gavetas, armários, agendas, papéis, celulares, e-mails alheios e arquivos ( se tiver nomeado como "privativo" ou "proibido" daí pra mim tem um sabor ainda melhor) mas tudo isso com a condição de arcar com as consequências. Então se você não está preparado para ver ou ler o que não quer... Não meta a mão no que não é seu! Esse sim é um bom conselho.


p.s. Toda paciência tem um limite. A minha já está avisando que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário