sábado, 12 de junho de 2010

FeLiZ DiA doS NAmOraDoS!















Acho um absurdo até hoje, depois de tanto tempo, ainda ficar em dúvida
sobre o que comprar nessa data.

Particularmente eu adoro o dia dos namorados. A noite parece ficar mágica. E se você ainda estiver acompanhado por uma pessoa tão .. tão.. tudo, como eu estou, fica melhor ainda.

Mas se a sua cara metade está de regime, você não pode dar nada de chocolate. Cds ? nem pensar! Com tanto avanço na internet, é um desperdício de dinheiro e tempo comprar algum álbum novo, porque em questão de minutos você tem a música que quizer , do jeito que desejar. Tô num dilema...

Tem gente que se desespera em passar o dia dos namorados sozinho. Que bobagem! Pegue uma turma de amigos e saia por aí quebrando tudo! As vezes é muito mais divertido se o seu namorado (a ) for uma mala! O bom mesmo é ter um namorado-amigo, porque aí vocês se divertem muito e com todo mundo junto!


Desde meus 21 anos que não sei o que é passar essa data sozinho. Sempre to enrolado ou namorando. Não consigo ficar sozinho por muito tempo. Quando vai chegando essa data e to solteiro, sei lá o que acontece, mas sempre aparece alguém e não tenho oportunidade de ficar sozinho na época.





Mas voltando ao meu problema. O que devo comprar einh? Vocês bem que podiam me dar uma ajudinha. Vou ali no shopping ver se acho algo especial para uma pessoa tão especial.
Beijo, me liga, fui!

2 comentários: