segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tá na hora de dar umazinha..

Acho um absurdo esse povo que não faz sexo... Nem sexo consigo mesmo..É... Porque prefiro fazer comigo mesmo do que fazer com alguém que não tô afim. Sexo é bom todo dia, certo? Errado!!! Tá doido?? se você tiver até uns 25 anos, até entenderia, mas com certeza não é meu caso. Três empregos e uma vida mega corrida o dia todo... Chego em casa e quero mais "trabalho" ? As vezes é bom.. às vezes é horrível.
E esse papo de quando um não quer, dois não brigam? Que idiota disse isso? Algumas vezes as mulheres estão cansadas da jornada do dia e chega o maridão lá todo cheio de amor pra dar e... ela cede. Pra mulher fica mais fácil, abre as pernas, faz uma carinha boa e vai! E pro homem? Daí não tem jeito..
Quando essa barra é forçada, considero quase um estupro. É horrível fazer qualquer coisa forçada, ainda mais isso que foi feito pra dar prazer.. aos dois einh?? ou aos três, quatro... e assim por diante .O mundo anda tão moderno.. como diz meu amigo Cézar Fonseca.. vai saber!
Tenho duas amigas ( casadas e com filhos ) que preferem a companhia uma da outra à dos respectivos cônjuges. Entendo isso. Depois de anos de relacionamento, filhos, sexo todo dia, trabalho, mais filhos e aquela encheção da vida mortal, tem mesmo é que buscar coisas diferentes e pessoas com a mesma afinidade pra fazer a vida mais fácil de ser levada.
Outra amiga ( também casada ) tem dia e horário pra fazer sexo com o marido. Toda quarta feira, ela abandona os filhos com alguém em casa e vai para um motel com o bofe dela. Só voltam felizes e alegres no dia seguinte. É o dia do namoro! Pra mim não serviria essa coisa de rotina matrimonial. Gosto de coisas diferentes e nada marcado ou combinado.
Enfim, façam bastante sexo, mas na hora que estiverem afim e com quem for gostoso de fazer. E se não estiver afim de fazer...Ou não faça ou procure outros métodos! Pode ser diferente e divertido. Enjoy!

Um comentário:

  1. Aaaaah, gente, eu preciso mesmo de falar quanto gostei desse post ou vc já sabe? xD

    ResponderExcluir