segunda-feira, 21 de junho de 2010

E olha que agosto ainda nem chegou..

Acho um absurdo quando você está na sua, calmo, tranquilo, fazendo o seu trabalho, o que tem que ser feito e daí... aparece alguém que está com problemas e vomita tudo em cima . Tudo bem, adoro ajudar as pessoas, ainda mais sendo meus amigos. Mas e os meus problemas? Engulo -os e páro tudo pra resolver os dos outros? Sou bom de ouvir e dar conselhos quando pedidos . Mas tudo tem limite! É necessário mover a bunda da cadeira e ir à luta! Só esperar as coisas boas acontecerem não resolve nada! A gente tem que agitar e fazer acontecer. Gente sentada esperando Deus enviar um presente do céu.. .. não dá em nada.
O pior é quando pra justificar algo ou mesmo pra desabafar ainda te coloca na berlinda! Epa!! Peraí! Minha vida tá andando numa boa. To trabalhando muito, cheio de médicos pra visitar ( Já fui nessa semana, numa cardiologista, que me indicou uma nutricionista, um médico do trabalho e uma endocrinologista), estou estressado com tanta coisa acontecendo ao meu redor e as neuras normais de todo ser humando que não me deixam ( todo mundo tem que correr atrás de dinheiro né gente.. rsrsrs).Fora a "porra" do Detran que me enviou 3 multas adquiridas na linha verde. Ah! se eu pego quem inventou essa máquina de fazer multinhas..
Já estou cansado disso tudo. Tem dia que é osso!Melhor seria nem ter levantado! E hoje eu nem procurei nada einh? As coisas vieram até mim.. E olha que o mês do cachorro louco ainda nem chegou! Sái de reto Agosto!

Um comentário: