domingo, 11 de abril de 2010

França ou España?

Acho um absurdo um aluno de flamenco não conhecer no mínimo "Paco de Lucía". Bem, achava até este sábado. Estava dando minha aula, explicando sobre a música de uma coreografia antiga . A coreografia é antiga e o músico mais ainda. Paco de Lucía deve ter uns 100 anos já! É o guitarrista flamenco mais conhecido no mundo inteiro. Não só por aficcionados por músicas espanholas , mas por todos os apreciadores da boa música mundial.
Estava eu, na minha humilde inocência, procurando na internet por algum filme interessante pra ver no cinema, no mesmo dia, porém á noite. Então me deparei com um filme francês que tinha no elenco uma tal de Catherine Dueneve. Até gosto de filmes europeus, apesar de só ter tido péssimas experiências com os franceses. Então ,veio do além, uma voz toda cheia de ódio: " Você não sabe quem é Catherine Deuneve???" E eu assustado respondi: " Nunca vi essa égua mais gorda, quem é essazinha?" Nossssaaaaa!! Minha gente , o mundo tremeu porque eu não conhecia a "Catita", fui chamado de ignorante pra baixo, vocês precisavam estar lá pra me defender. rsrs
Afinal, não sou estudante de cinema, nem de língua francesa, não tenho a mínima vontade de aprender sobre artistas franceses.. que que eu tenho a ver com essa "velhinha Deuneve"? Ah! vai lamber sabão! Por mim, pode morrer essa francesinha fedorenta aí e enfia a torre Eiffel na b...
Daí, repensei na história do meu aluno e o "paquito". Querido, você está perdoado por não conhecer o maior guitarrista flamenco do mundo tá? Mas agora que estuda flamenco, já sabe quem é o chefe aqui! rsrs

( alguém aí conhece essa senhora ? )

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu conheço os dois kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. xiiii já entendi o BO ainda bem que eu conheço e gosto dos dois kkkkkk besitos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vcs 2 estão puxando o saco do lado errado! O que vcs sabem sobre ela?? Hoper maiguinhas dela? ah nem vem! kkkk

    ResponderExcluir
  4. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morro de rir de teimosos revoltados, hahahaha! Mara e Ver, amo vocês, minhas ídalas!

    ResponderExcluir
  5. Paquito???????? Morro de rir, nem do outro lado do Brasil eu fiquei livre de ver uma coisa dessas kkkkkkkkk Amo vc!!!

    ResponderExcluir