terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Procura-se: Inventor de karaokê!

Acho um absurdo KARAOKÊ. Acho de uma humilhação grotesca receber este tipo de convite. É a prova maior que alguém pode dar que, realmente não gosta de você. Se tiver um inimigo, convide-o a ir em um bar com karaokê. Ele sabiamente saberá que perdeu a batalha contra você.

Quero matar o inventor disso! Pago bem! Vivo ou morto. Prefiro morto!

Por favor, me expliquem qual é a graça de ver um bando de gente desocupada e totalmente desafinada cantando alto, subindo e descendo escalas musicais sem nem saber o que estão fazendo. Um desafino de doer o útero de qualquer ser vivo! Inclusive amebas e outros vírus mortais.



Outro dia recebi um convite de um amigo de um amigo ( não falo nem morto.. prefiro escutar o tal karaokê..rsrs) para ir no tal MULAN. Isso ainda existe? Tem gente que ainda gosta de ser torturada de forma tão brutal?Ah neeeem viu?

Fui dançar no aniversário do imperador do Japão e adivinha qual era a atração mais repetida? Isso mesmo! Um montão de japas cantando (em japonês )diversas musicas de karaokê do extenso cancioneiro japona! Ui!
Olha aqui ! se quizerem me convidar para um programa destes e declarar inimizade plena á minha pessoa, ao menos tenham a gentileza de saber se os cantores são profissionais, daí dá pra suporta essa dor! Fodas! Falei.

4 comentários:

  1. Nossa! Regassou!
    Karaokê é foda mesmo.

    Aquei em frente de casa tinha um que funcionava todo sábado, tocava a mesma sequência de músicas e com os mesmos "cantores".

    A que eu mais odeio é aquela "fazer amor de madrugada (aí entra sempre uma baranga que diz: em cima da cama, embaixo da escada OU primeiro a patroa, depois a empregado)".

    ODEEEEEEEEEEEIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAA...FALA SERIO...IMAGINA AGENTE TUDO BEBADO DE CAIPIRINHA (QUE O XICO FAZ, BEM FRAQUINHA POR SINAL) CANTANDO CORAZON PARTIO...E NO MEIO DESSA PODRERA TODA EU GRITANDO...ALEJANDRO SANZ TE QUIERO..VIVA ESPANA...OU ALGO ASSIM...PATETICOOOO...MAIS DIGNO...ENTÃO E MELHOR NÃO IR NESSA MERDA ...CONCORDO PACO..NÃO VAI PRESTA..LULU

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei. Mulan é um dos meu lugares favoritos na savassi. Nao exatamente pelo karaoke, e sim pela boate, e pela óoootema comida chinesa. Mulan é o canal, falei.

    ResponderExcluir
  4. NEM SABIA QUE A MULA TINHA BOATE.. MAS ENTENDO PQ VC GOSTA DE LÁ TAINÁ, É A UNICA BOATE QUE VC ENTRA NE? SÓ TEM 16 ANOS!!

    ResponderExcluir