quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A COR DO COCÔ


Acho um absurdo algumas loucuras das minhas amigas . Tenho uma ex aluna que que se declarou uma profunda conhecedora de merdas. Isso mesmo: cocô! caquinha! fezes! tantos nomes... Ela tinha o péssimo hábito de toda vez que alguém saía do banheiro, correr pra ver o material deixado pra trás , na nossa amiga " privada". Todos acharam um absurdo esse hobbie dela. Mas enfim, tem doido pra tudo. Ela ficava encucada o porquê do cocô ser marron e explicou:
"É o processo de metabolização da bilirrubina que da cor ao cocô!"

Achou linda essa explicação que obteve a partir de anos correndo atras da preciosa informação.


Durante uma viagem de trabalho,( fomos dançar) ela foi de BH até Ipatinga, explicando as diferentes texturas e colorações do objeto de estudo dela. Foi a campo descobrir e disse que a mãe dela já até ficava vigiando quando uma visita ia na casa dela, pra tal maluquinha não correr atrás das "pegadas" das pessoas...
Falando com ela hoje, descobri que a mania não acabou, ela continua amante das caquinhas e eu continuo a amando mesmo assim!


9 comentários:

  1. Deus me livre desse hobby, ODEIO achar coisa dos outros na privada. Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou xocada com tamanho homenagem.
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    Realmente essa foi a maior descoberta de toda minha vida.

    GENTE
    DESCOBRI FINALMENTE A EXPLICAÇÃO
    O COCO É MARROM PELA PERFEIÇÃO DA FISIOLOGIA NATURAL O HOMEM.

    Mas minha busca a explicação de todos os casos ainda não acabou. Falta saber o porque de alguns grãos sair inteiros, da cor desbotada e o tamanho.
    Assim que souber volto a divulgar. beijos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso é falta de serviço!!!

    ResponderExcluir
  4. PODRAAAAAÇÇÇÇAAAAAAAA SOCORRO ALGUÉM INTERNA ESSA PESSOA!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa prefiro nem comentar, vou consultar meus amigos psicologos e psquiatras, a ciência deve explicar este comportamento.... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. isso não é loucura, e sim curiosidade, os maiores loucos de antigamente (Socrates) são grandes pensadores e filósofos atualmente.


    natália

    ResponderExcluir