terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB..bOSTA!!

Acho um absurdo como conseguiram colocar tanta gente chata e desinteressante numa ediçaõ só nesse BBB 10! Tá dificil escolher para quem torcer. Dá até uma pseudo depressão em assistir tanta gente que se sente lá dentro, a começar pela que mais se sente...Lia, a dona da verdade! Naõ aceita a opinião de mais ninguém a não ser a dela, que é a única que vale. Preguiça dessa "Mantena" ! Outra que se entitula a nova "mãe Diná", com um sotaque desgraçado de nordestina ( nada contra ) e uma voz irritante e alta, porque não sabe falar baixo. Ninguém merece! As bichinhas são até engraçadas, mas muito mafiosas . Como fazem carão! Mas a "idosa" fala demais , tem voz de taquara rachada e pior: Tem a língua "peguesa". A outra pobre coitada já saiu hoje.A pudim de celulite! Foi tarde!! Chaaaaaaaaaaata! Tem um que se julga o cantor, mas não definiu se é só mais um filhinho de papai ou se é gay mesmo, e fica fazendo a loira burra de burra mesmo, que não quer enxergar a viadagem dele. Ela ate viu.. se lembram? Foi um bafão no dia, ele quase chorou! Aquele Dourado ja era ne ? Pelamordedeus! Se era pra ter repeteco, porque não colocaram alguém mais divertido pra gente lá? Tipo a Sol ( analfabeta) a Cida ( aeromoça , que se depilava na banheira e escovava os dentes na mesma água)ou até aquela loira bêbada podrassa da última edição... esqueci o nome da gaúcha gostosona. Daí vem o lorão, que se faz de bom moço, e realmente é um panguá! O carioca musculoso, que até que não é tão mala assim e a sapata, que até gosto das colocações dela, mas acho que ta jogando! Ah! Quase me esqueci da loira que só chora. E quando chora fica mais feia que um cachorro pequinês..


Os que já saíram... foram tarde, só tosqueira!Esqueci de alguém? Se esqueci deve ser tão interessante que até esqueci.. ah pronto! Falei!

8 comentários:

  1. NOSSA..QUE DIA QUE A LIA VAI SAIR PELO AMOR DE DEUS...PLEASEEE ALGUÊM VOTA NELAAAA...

    ResponderExcluir
  2. "Naõ aceita a opinião de mais ninguém a não ser a dela, que é a única que vale."
    Coisa mais irritante do mundo.

    Eu detesto o Bôça, o loiro idiota da Tessália. Pra mim, tirando a sapa (cujo único defeito apontado por você é estar jogando, logo não é defeito pq ela tá num jogo), o resto é tudo mala.

    Pronto, falei tb!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha Ri d+ com essa matéria! Mas BBB é assim mesmo, um monte de gente chata brigando pra ficar na final, assisto somente as terças pra ver quem é que saiu. O DOURADO poderia ser o próximo a sair. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tá horrivel mesmo, e concordo com maioria do que disse.
    Mas o seginho.... adooooro ! ele é tudo ! e ele tem uma pegaaaaaada, jesus.

    ResponderExcluir
  5. geeeeeeeeeeeeeente, só disse a mais PURA verdade.

    ResponderExcluir
  6. mas nuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, concordo. a fernanda chorando está entre as 10 coisas mais feias do mundo. e o elieser é taaaaaaaoooo modelo burrinho, racho com as loirisses que ele fala, nao deixa de ser um bobinho fofo ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. O Serginho num é gente boa não??? Quaze não assito kkkkkkk e pelo vvisto não estou perdendo nada né kkkkkkk

    ResponderExcluir